in

Um Lugar ao Sol: ao ver Túlio prestes a perder a vida, Christian mostra seu pior lado

Christian (Cauã Reymond) mostrará o seu lado obscuro em Um Lugar ao Sol, novela das nove.

TV Globo

Christian irá mostrar seu lado obscuro na trama global do horário nobre. O protagonista pensará duas vezes antes de pedir socorro quando se deparar com Túlio caído no chão na empresa de Santiago. O executivo ficará a beira da morte depois que sofrer um infarto e pedirá a ajuda do galã em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na próxima semana na telinha da Globo, o esposo de Bárbara irá chegar mais cedo na Redentor e verá o cunhado caído no chão, ao lado da máquina de café. O crápula estará suplicando por uma ambulância.

Após ser obrigado a fazer parte do esquema sujo do empresário para que ele fique calado sobre a sua troca de identidade, o ex-namorado de Lara irá pensar um pouco antes de ajudar o homem ambicioso.

Publicidade

Quando ligar para a ambulância, o personagem de Cauã Reymond ficará em dúvida se pede o resgate ou deixa seu rival morrer sozinho.

Publicidade

O melhor amigo de Ravi ficará pensando no que deve ser feito, até que o amante de Ruth pedirá mais uma vez a ajuda do galã. Em seguida, o empresário dirá que precisa de uma ambulância urgente, pois seu colega de trabalho está tendo um infarto.

Publicidade

O atendente confirmará que vai mandar uma unidade o mais rápido possível. O mocinho questionará quanto tempo isso vai demorar, pois o homem pode não conseguir esperar muito tempo por atendimento. A telefonista responderá que enquanto isso o médico vai orientá-lo no que deve ser feito por telefone.

Em seguida, o profissional dirá para o usurpador testar os sinais vitais do vilão, que acabará desmaiando. O socorrista dirá que o paciente deve ter tido uma parada cardíaca, e será preciso que o protagonista dê um soco em seu peito.

Christian fará o que o médico pede, e o genro de Santiago acordará na sequência. Pouco tempo depois, ele já estará no hospital se recuperando.

Publicidade