in

Por que o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, foi internado em hospital público do Rio?

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar.

Reprodução RedeTV!

O ator Marcos Oliveira, conhecido em todo o Brasil por interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família (2001-2014), na TV Globo, foi internado no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira.

Publicidade

De acordo com a jornalista do Em Off, Marcos Oliveira, de 65 anos, foi atendido na unidade de pronto atendimento do bairro do Botafogo, zona sul da cidade. De lá, foi encaminhado ao hospital público localizado no centro da cidade. O ator foi sozinho ao Souza Aguiar.

Ele chegou ao local debilitado e foi internado no setor de urologia, de acordo com Fábia Oliveira. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Por enquanto, não há previsão de quando Marcos Oliveira terá alta hospitalar.

Publicidade

Marcos Oliveira vive problemas financeiros

O ator Marcos Oliveira precisou ser internado em um hospital público porque vive crise financeira. Sem plano de saúde, o idoso precisou recorrer ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ser atendido. Oliveira passa por dificuldades financeiras há algum tempo.

Publicidade

O ator de 65 anos encontrou dificuldade para arrumar trabalho depois que deixou A Grande Família, vivendo apenas de serviços pontuais, como uma aparição em vídeo do Porta dos Fundos, neste ano. O site Razões para Acreditar organizou uma vaquinha para angariar recursos para o comediante. Oliveira não tem familiares e recebe ajuda de um amigo que mora no exterior e de um fã do interior de São Paulo. No Rio, ele mora com seus três cães de estimação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!