in

Ator que fez o Beiçola reaparece debilitado aos 69 anos e é internado às pressas; estado de saúde foi divulgado

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola, foi atendido em Pronto Atendimento e encaminhado a hospital.

Reprodução/Instagram

O ator Marcos Oliveira ganhou fama no país todo ao interpretar o Beiçola no seriado A Grande Família. Desde então ele não tem participado de nenhuma produção da TV Globo de sucesso, aparecendo em poucos papéis secundários.

Publicidade

Ele reapareceu debilitado após ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento, que fica em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, depois foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica no Rio de Janeiro, onde ele segue internado.

Estado de saúde de ‘Beiçola’ é divulgado

Publicidade

O eterno ‘Beiçola’, está no setor de urologia na unidade hospitalar e não há previsão de alta. Quem confirmou essa internação e o estado de saúde do artista foi a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde da cidade do Rio de Janeiro. A informação foi dada para a coluna de Fábia Oliveira.

Publicidade

Dificuldades financeiras de Marcos Oliveira

No início de 2021 o ator revelou que está passando por uma série de dificuldades financeiras, vivendo sozinho e sem conseguir nenhum trabalho devido à pandemia. Na ocasião, em uma entrevista a um podcast, ele revelou que tem contado com a ajuda de um fã e de um amigo.

Publicidade

E sem trabalho por conta da pandemia da Covid-19, ele disse que a vida financeira dele entrou em decadência e que no momento estava contando com a ajuda de um grande amigo e de um fã.

Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer”. Depois ele contou que um fã, que mora no interior do estado de São Paulo faz ‘vaquinhas’ e lhe envia algum dinheiro, que o ajuda nas despesas pessoais e alimentação.

Marcos Oliveira revelou que não mora com ninguém e que não tem família, vivendo apenas com suas três cachorras. Em outro momento ele desabafou de que não o chamam para nenhum tipo de produção na televisão e que só gostaria de ter a oportunidade de fazer outras coisas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .