in

Ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, é internado aos 69 anos em hospital do Rio de Janeiro

O artista havia inicialmente ido para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas foi transferido.

TV Globo

O ator Marcos Oliveira é uma personalidade bastante querida pelo público brasileiro. Isso porque o artista passou anos fazendo a alegria dos telespectadores da Rede Globo ao atuar no programa A Grande Família, no qual se tornou marcante.

Publicidade

Marcos ficou sem trabalho depois de sair do seriado semanal e se afastou das telinhas. Sua última aparição na televisão foi em 2018, quando esteve presente na novela Deus Salve o Rei, na qual fez o papel do personagem Heráclito de Fernandes, o Conde de Alcaluz.

Na última segunda-feira (06/12), a colunista Fábia Oliveira divulgou que Marcos está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A princípio, o artista teria ido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi transferido em seguida.

Publicidade

A colunista ainda informou em sua matéria que Marcos, que atualmente tem 69 anos, vem sendo atendido em uma unidade de urologia, porém o problema de saúde que o famoso está enfrentando havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.

Publicidade

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro foi procurada pela equipe da coluna de Fábia Oliveira e confirmou que Marcos realmente está recebendo atendimento e encontra-se internado na unidade.

Publicidade

O ator, que mora no Rio de Janeiro sozinho, chegou a se manifestar algumas vezes pedindo emprego e dizendo que não tinha mais valor por causa de sua idade: “Artista só tem valor quando é jovem, artista velho vira bagulho, e eu não sou bagulho“, disse Marcos, em uma entrevista à quem em 2019.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.