in

A Dona: indo ao ar após Milagres de Nossa Senhora, trama é sucesso de audiência no SBT

SBT

No SBT, A Dona, trama mexicana exibida pelo canal de Silvio Santos, nas tardes da emissora, após Milagres de Nossa Senhora, é sucesso de audiência.

Publicidade

A Dona está em seus últimos momentos, mas o folhetim segue sendo motivo de alegria para o SBT, que vem conseguindo índices satisfatórios para o horário. Protagonizada por Fernando Colunga e Lucero, a atração da Televisa sairá de cena com êxito.

O folhetim chega ao fim no próximo dia 23 de agosto, sexta-feira, mas até lá tem muita coisa para acontecer. Entre os dias 12 a 16 de agosto, a trama mexicana anotou, somente na Grande São Paulo, uma média de 7,8 pontos.

Publicidade

No SBT, A Dona está em sua segunda exibição

Para se ter uma ideia, o desempenho apresentado nessa penúltima semana do folhetim, é superior ao realizado pela trama toda até aqui. O recorde anterior, havia acontecido nas duas semanas anteriores, quando registrou 7,6 pontos.

Publicidade

Até o momento, a saga de Valentina e José Miguel apresenta uma média parcial de 6,8 pontos. O índice está próximo da exibição anterior. Para quem não sabe, o folhetim já foi transmitido pelo canal de Silvio Santos em outra ocasião.

Publicidade

Milagres de Nossa Senhora substitui A Dona

Na época, o resultado geral ficou em 7,2 pontos. A primeira vez em que A Dona foi ao ar no canal do SBT, o folhetim ficou no ar entre agosto de 2015 e março de 2016. O horário de exibição foi praticamente o mesmo.

Nesta última semana, A Dona dividirá o espaço com Milagres de Nossa Senhora, trama que ocupará o horário integral a partir de 26 de agosto, quando a saga de Valentina e companhia chegar ao fim.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.