in

Xuxa reencontra ex-ator mirim com quem contracenou em filme ‘proibido’ e dá o que falar; ele está irreconhecível

Reencontro aconteceu durante gravação de documentário comandado por Pedro Bial.

TV Foco / O Globo / Montagem Ghean Fernandes

Quase quarenta anos após estrelar o filme Amor, Estranho Amor, Xuxa ficou frente a frente com ex-ator mirim com que dividiu cena que deu o que falar. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o reencontro teria sido promovido por Pedro Bial e poderá ser visto pelo público em documentário que será exibido pelo Globoplay.

Publicidade

O reencontro entre Xuxa, que tinha 18 anos na época do filme, e Marcelo Ribeiro, que contracenou com a apresentadora aos 12, deu o que falar e virou notícia em diversos portais sobre a vida das celebridades. Na ocasião, a artista e o ex-ator mirim se reuniram e assistiram juntos à cena do filme “proibido” da eterna Rainha dos Baixinhos.

Por muitos anos Amor, Estranho Amor foi uma sombra na carreira de Xuxa. A apresentadora fez de tudo para o longa não ser exibido novamente. No começo do ano, o Canal Brasil chamou a atenção dos telespectadores ao exibir o filme em sua grade. À época, internautas repercutiram ao verem o filme que a artista tanto tentou proibir sendo mostrado na TV.

Publicidade

Atualmente com 50 anos, Ribeiro surgiu irreconhecível e já não lembra tanto o menino que dividiu cena com Xuxa no filme Amor, Estranho Amor. Em registro divulgado por Patrícia Kogut no Instagram, internautas repercutiram a respeito da aparência do ex-ator mirim.

Publicidade

“Hoje, ele tem 50 e ela 40. Pelo menos parece kk”, escreveu um internauta. “Ele parece mais velho que ela….”, disse outra seguidora da jornalista do O Globo, em comentário na publicação feita por meio do Instagram.

Publicidade

Além do reencontro com Ribeiro, Xuxa também ficou frente a frente com Marlene Matos, que foi sua agente durante anos. Esse teria sido mais um encontro promovido por Pedro Bial para o documentário sobre a vida da apresentadora.

Publicidade