in

Pelé é internado novamente em hospital de São Paulo; estado de saúde foi divulgado

As informações foram divulgadas após um comunicado da assessoria do famoso.

Na telinha

Na última segunda-feira (06/12), o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, deu um grande susto em seus admiradores. Isso porque o craque, que tem 81 anos, precisou ser novamente internado em um hospital de São Paulo por conta da continuação de um tratamento.

Publicidade

Pelé já havia passado pelo Hospital Albert Einstein neste ano para tratar de um câncer, descoberto em agosto. Agora, o ex-atleta teve que se fazer presente mais uma vez na unidade de saúde para se submeter à quimioterapia, um procedimento comum entre pacientes que possuem a doença.

Pelé foi aplicar a quimio e é no hospital que ele faz a aplicação“, informou a assessoria do famoso através de um comunicado para a coluna de Fábia Oliveira. A equipe do ex-jogador também informou a saúde de saúde e quando seria sua alta hospitalar, para tranquilizar os admiradores.

Publicidade

Segundo a assessoria, Pelé passa bem e deverá voltar para casa nesta terça-feira (07/12). No último dia 31 de agosto, o famoso, que é o maior craque da história do futebol, esteve no mesmo hospital depois de sofrer um desmaio suspeito.

Publicidade

Na unidade de saúde, os médicos fizeram os devidos exames em Pelé e descobriram que o famoso, que atuou no futebol brasileiro por décadas, estava acometido por um tumor no cólon direito, que faz parte do intestino grosso. Devido à cirurgia a qual foi submetido, o ex-atleta precisou passar um mês internado na época, mas conseguiu se recuperar. Não foi informado quanto tempo deverá durar o tratamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.