in

Xand Avião e Solange Almeida se reencontram no palco e selam fim de brigas na Farofa da Gkay

Solange Almeida e Xand Avião promoveram uma reunião que aconteceu na Farofa da Gkay.

Reprodução/Twitter

A Farofa da Gkay, evento que tem dado o que falar nas redes sociais, promoveu um encontro carregado de emoção e que selou o fim de uma briga que durou anos. Solange Almeida e Xand Avião se reencontram no palco em um show do Aviões do Forró, no evento que acontece em Fortaleza, capital do Ceará.

Publicidade

Solange está em carreira solo há quatro anos e eles se reencontraram depois de todo esse tempo, no qual houve boatos de brigas entre as partes. No palco eles cantaram alguns sucessos do grupo musical, como Tô Sozinho, Que Tontos Que Loucos, Blá, Blá, Bla, e Chupa Que É de Uva.

A cantora usou as suas redes sociais para celebrar esse momento tão comovente. Ela escreveu que uma imagem significa muito e que as palavras podem se transformar em clichês, porém, são verdadeiras. Solange diz que pode haver vírgulas entre duas pessoas, mas nunca haverá um ponto final.

Publicidade

Publicidade

Xand Avião se reencontra com Solange Almeida

O vocalista da banda Aviões do Forró também celebrou esse momento em suas redes sociais, mas com uma legenda mais simples e direta: “Veio aí galera”, escreveu ele. Na imagem ele fez a marcação da cantora.

Publicidade

A banda Aviões do Forró foi finalizada em 2018, quando Xand Avião e Solange Almeida deram fim a uma das bandas mais famosas do país e começaram a se dedicar em suas carreiras solo. Desde então, os dois nunca mais se encontraram no palco ou tiveram qualquer parceria juntos.

Solange é confundida como irmã de seu filho

Recentemente Solange Almeida publicou uma foto ao lado do filho, Rafael Almeida. Na ocasião a artista recebeu elogios por conta de sua beleza e forma física, tanto que fãs e seguidores perguntaram se eles eram irmão e não mãe e filho.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .