in

Pelé volta a ser internado apenas três meses após retirada de tumor

Ex-jogador Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo.

Reprodução/Instagram/@iamkelynascimento

O ex-jogador de futebol Pelé voltou a ser internado na segunda-feira (6). Ele está hospitalizado no Hospital Albert Einstein, que fica na cidade de São Paulo. Essa internação acontece apenas três meses após a retirada de um tumor no cólon.

Publicidade

O eterno ‘Rei do Futebol’’, que passou pela retirada do tumor no início do mês de setembro, ficando alguns dias internados, precisou voltar na mesma unidade hospitalar. Essa notícia foi divulgada inicialmente pela jornalista Fábia de Oliveira, do jornal Em Off.

A assessoria de imprensa do jogador entrou em contato com a jornalista e atualizou o estado de saúde dele. “Pelé foi aplicar a quimio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e amanhã (terça-feira) já deve ter alta”, falou os assessores.

Publicidade

Recuperação de Pelé

Em setembro Pelé reapareceu feliz ao contar que o seu estado de saúde estava ótimo após a retirada do tumor que ficava no intestino. Mesmo com um clique com uma máscara, era possível ver o ar de felicidade e sorriso do jogador, enquanto ele dava ótimas notícias sobre a sua saúde.

Publicidade

Publicidade

Na postagem ele disse que queria avisar que estava muito bem e se sentindo cada vez melhor, que mesmo a máscara não consegue esconder a felicidade dele. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que mandam boas energias diárias a ele. Pelé ficou internado por vários dias após o procedimento, o que preocupou seu legado de fãs.

Alta de Pelé

Como informado pela assessoria de imprensa do jogador, ele pode ter alta ainda nesta terça-feira (7), porém, até o momento nada foi confirmado por seus assessores ou o horário em que pode acontecer essa alta hospitalar.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .