in

Perfil oficial de Marília Mendonça teria bloqueado maquiador dela e ele precisou se posicionar

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, se posiciona após polêmicas sobre bloqueio.

Reprodução/Instagram

Uma polêmica acendeu nas redes sociais há alguns dias que envolve o nome de Marília Mendonça, que faleceu de um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Outra pessoa envolvida no caso está Eduardo Guimarães, maquiador que trabalhou com a eterna ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

O profissional precisou se posicionar publicamente para esclarecer a polêmica de que ele teria sofrido um bloqueio no perfil oficial da artista, depois da tragédia.

Há alguns dias o maquiador mostrou um print no qual ele aparece bloqueado no perfil oficial da cantora no Instagram dela. Ele contou que recebeu uma ligação da assessoria de imprensa da artista informado que, aparentemente, ele foi bloqueado por conta de um erro da plataforma.

Publicidade

Esse posicionamento só aconteceu depois que Fábia Oliveira, do Em Off, tornou o caso público. De acordo com a colunista, o maquiador estava tentando entender o motivo pelo qual ele teria recebido esse bloqueio. Ele falou ainda que não sabia quem era o verdadeiro administrador da conta de Marília.

Publicidade

Maquiador de Marília Mendonça comenta sobre bloqueio

Gente, tudo vai dar certo. Foi um problema no Insta. Eu recebi uma ligação da assessoria de imprensa. Eu acho que o Instagram está realmente ‘bugado’ hoje, em outras contas também, eu vi outras pessoas comentando, então vamos aguardar esse conserto, para que tudo meio que volte ao normal”, falou Eduardo Guimarães em comunicado oficial.

Publicidade

O profissional diz que a história dele é independente do Instagram e das redes sociais e que a história dele com Marília Mendonça é única e não tem como negar esse fato e que vai seguir a vida. No momento ele disse que prefere se manter em silêncio sobre outras polêmicas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .