in

Te Dou a Vida: Helena e Nicolas desconfiam que Ernesto é um impostor após visita a suposta mãe

Em Te Dou a Vida, Nicolas e Helena desvendarão pista importante e suspeitarão que Ernesto seja um farsante.

(Divulgação/Televisa/Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a grande farsa sustentada por Ernesto (Jorge Salinas) pode estar mais próxima do fim do que ele sequer imagina. Isso porque, durante a sequência da trama mexicana exibida pelo SBT, Helena (Eva Cedeño) e Nicolas (Leonardo Herrera) desvendarão uma pista importante que promete levantar suspeitas sobre o bandido.

Publicidade

Durante a sequência da novela, Isabel (Luz Maria Aguilar) dará indícios de que o vilão pode não ser o verdadeiro filho que ela criou, e que Ernesto não passa de um grande impostor. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas.

Helena suspeita que Ernesto seja um impostor em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Nicolas pedir a Ernesto para que o pai o leve para visitar a avó paterna, visto que precisa de uma foto da idosa para completar o álbum de família em um projeto escolar. Apesar de relutar quanto à ideia, Ernesto acabará cedendo e levará o menino para visitar a avó. 

Publicidade

Nicolas, que não é nada bobo, reparará que há algo de errado na situação. Quando conhecer Isabel, o menino ficará espantado e chegará a questionar o pai se o mesmo também é filho adotivo, pois não tem qualquer semelhança com a própria mãe. A grande pista, no entanto, vem quando Nicolas e Helena conversarem com Isabel. 

Publicidade

Enquanto conversa com os dois, a idosa, bastante debilitada, mergulhará nas suas lembranças, comentando que o filho Ernesto viveu por anos no Canadá, onde sempre praticou natação, algo que sempre foi apaixonado. Helena, ouvindo atentamente o relato, estranhará a história, pois recordará que o marido nunca comentou sobre ter residido no exterior.

Publicidade

Logo em seguida, quem também levantará suspeitas sobre o pai impostor é Nicolas, que recordará que Ernesto, certa vez, lhe confidenciou que nunca aprendeu a nadar. Os dois então desconfiarão que Ernesto possa ser um impostor em Te Dou a Vida.

Publicidade