in

Te Dou a Vida: Horácio termina com Monica, mas volta atrás depois de noticia inesperada

Em Te Dou a Vida, Horácio terminará com Monica, mas logo voltará atrás após arrependimento.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Monica (Gloria Sierra) surpreenderá Horacio (Osmar Fierro) com uma revelação bastante chocante. A jovem secretária abrirá o coração e expressará a sua vontade de ser mãe e esperará do companheiro o mesmo ânimo para constituir uma família. 

Publicidade

Entretanto, ela ficará abismada ao saber de Horacio que ele não pretende mais ter filhos e está satisfeito com o trio de mulheres adultas que ajudou a criar ao lado de Andreia (Erika Buenfil). O que o empresário não imagina é que Monica esconde um segredo capaz de mudar todos os rumos de suas ações na sequência de novela vespertina do SBT.

Horacio toma decisão, mas se arrepende em Te Dou a Vida

Pensando na nova namorada, Horacio cogitará uma decisão bastante extremista. Afinal, já que Monica quer ter um filho e sonha em ser mãe, o sujeito decidirá deixá-la livre para seguir o seu caminho e os dois terminarão o relacionamento. No entanto, Horacio nem cogita a hipótese de que Monica esteja grávida de um filho seu.

Publicidade

Chocada com a dispensa feita por Horacio, Monica não deixará barato e despejará suas mágoas, fazendo suas malas para ir embora. Antes, porém, de deixar o seu apartamento, ela entregará a Horacio o resultado dos exames que atestaram a sua gravidez.

Publicidade

Sem fôlego e abismado com a situação, Horacio gelará. “Está grávida?”, questionará ela. Indignado, emendará perguntando os motivos para Monica não tê-lo informado antes. “Não sabia como você iria reagir”, disparou ela. “Não quero estar ao seu lado só porque estou grávida”, continuará, salientando que pode muito bem cuidar do bebê sozinha.

Publicidade

Neste momento, a secretária virará de costas e deixará o seu apartamento em Te Dou a Vida.

Publicidade