in

Angélica se revolta com a quantidade de perfis fakes em nome de sua filha caçula Eva: ‘Um absurdo’

A apresentadora desabafou em suas redes sociais e mostrou estar indignada com a utilização indevida da imagem de sua filha.

UOL/ Divulgação

Nesta segunda-feira (06/12), a apresentadora Angélica desabafou em suas redes sociais após descobrir que estão sendo criados perfis nas redes sociais em nome de sua filha caçula Eva, fingindo ser ela. A esposa do apresentador Luciano Huckafirmou que ficou incomodada com a situação e que acha um absurdo usarem a imagem de sua filha, que tem apenas nove anos.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a atriz falou que Eva não possui redes sociais e que também nunca possuiu e ainda disse que ela não se interessa pelas redes sociais e que está muito nova para possuir um perfil.

“Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas, porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive”, disse Angélica, demonstrando estar aborrecida com a situação.

Publicidade

Na sequência dos vídeos, a apresentadora pediu que seus seguidores tenham cuidado com esses perfis fakes e também pediu para que denunciem caso saibam de algum. Além disso, a atriz alertou os internautas para não utilizarem a imagem de crianças e não criarem perfis falsos se passando por algum famoso ou qualquer indivíduo.

Publicidade

Luciano Huck faz declaração para Angélica em seu aniversário

Publicidade

O apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para homenagear sua esposa Angélica em seu aniversário. O apresentador postou uma foto em que os dois estão juntos e ainda elogiou a atriz que completou 48 anos.

Huck também postou um vídeo cantando a composição do cantor Caetano Veloso Você é linda e afirmou na legenda que não sabe cantar, mas que as intenções eram válidas.

Ele ainda revelou que gravou o vídeo cantando essa música, porque no aniversário de casamento do casal, a apresentadora cantou uma canção de Rita Lee, que possui um significado especial para eles. “Resolvi retribuir à altura”, disse o apresentador do Domingão do Huck.

Publicidade