in

Sertanejo que por pouco não perdeu a vida após acidente recebe milagre e boa notícia entusiasma os fãs

O cantor viveu momentos difíceis, incluindo longos meses internado em um hospital.

Redes Sociais de Thiago Costa

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (6) após ser internado às pressas desde o dia 11 de novembro. O artista sofreu um grave acidente na cidade de Belém, capital do Pará, em virtude da colisão da moto aquática que pilotava contra uma lancha.

Publicidade

Por conta da gravidade do acidente, Thiago precisou passar por quatro cirurgias, além de demandar nove bolsas para transfusão sanguínea. Embora tenha recebido a alta, o cantor sertanejo precisará visitar o hospital nos próximos dias, a fim de complementar a sua recuperação com novos procedimentos cirúrgicos.

Cantor sertanejo agradece reencontro com as filhas

Por meio de suas redes sociais, Thiago Costa agradeceu o carinho e o apoio que recebeu durante o período de internação, em especial aos que lhe doaram sangue para o processo de recuperação. Além disso, demonstrou felicidade pelo fato de rever as filhas após o acidente que por pouco não causou o seu falecimento.

Publicidade

“Voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas, eu Deus, quanta gratidão. […] Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo”, afirmou o artista em emocionante publicação nas redes sociais.

Publicidade

Acidente envolvendo Thiago Costa é investigado pela Marinha

O acidente envolvendo Thiago Costa continua sendo investigado pelas autoridades marítimas do Brasil. O caso está nas mãos da Marinha, a qual instaurou inquérito para avaliar as causas do acidente. A tendência é que o resultado final seja disponibilizado no decorrer dos próximos 60 dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com