in

Bom Sucesso: Silvana Nolasco, coagida por Diogo, surta e taca fogo em sua biografia

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Silvana Nolasco surtará e colocará fogo nos livros de sua biografia, após ser coagida por Diogo (Armando Babaioff).

Publicidade

Silvana Nolasco, desde que recebeu a ideia de ter uma biografia sobre sua vida lançada, se mostrou radiante, porém, Diogo, marido de Nana (Fabiula Nascimento), fará com que ela tenha medo do lançamento de seu livro.

Sem ter nenhuma noção do que pode acontecer, a atriz fica apavorada com as revelações de Diogo, no entanto, ele dá uma pista do que ela pode fazer para não cair em uma roubada. O advogado conta para a atriz que em seu contrato, que ela assinou com a diretora existe um adendo.

Publicidade

Diogo revela adendo no contrato de Silvana

O adendo permite que ela coloque fogo em todos os seus livros. Completamente apavorada, ela chega na editora com um oficial de justiça e dois seguranças. Em seguida, ela pede que eles levem todos os exemplares de sua biografia para o estacionamento.

Publicidade

Marcos (Rômulo Estrela), entra em pânico, pois sabe que o lançamento do livro e a única garantia que sua família tem para tirar a editora do buraco. Enquanto isso, Diogo, que assiste toda a movimentação de Silvana, fica feliz.

Publicidade

Silvana faz um discurso

O advogado tem certeza de que a editora será vendida e ele terá a sua parte. No estacionamento, Silvana discursa: “Eu não quero ser imortal, amada. Eu quero ser inesquecível. E isso aqui eu tenho certeza que ninguém vai esquecer!”.

Ao término do discurso, a atriz coloca fogo nos exemplares de sua biografia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 27.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.