in

Vídeo mostra fãs tentando invadir o hotel de luxo onde está acontecendo a Farofa da Gkay

Os fãs da humorista derrubaram a grade de contenção do estacionamento do hotel para entrar no evento.

UOL/ Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (06/12), fãs da humorista Gessica Kayane derrubaram uma grade de proteção no Marina Park Hotel – local que está sendo realizado a Farofa da Gkay- para tentar entrar no evento e encontrar a aniversariante e seus convidados famosos.

Publicidade

Por meio dos stories do Instagram, o influenciador e humorista Vittor Fernando gravou o momento em que os fãs conseguiram quebrar a grade de contenção que estava no estacionamento do hotel de luxo e entraram correndo, tentando invadir a festa da influencer.

O influenciador Fael também registrou o fato e mostrou sua indignação nas redes sociais. “Quebraram a grade do hotel. O que é isso, véi?”, disse o influencer em um vídeo nos stories.

Publicidade

A polícia foi acionada e compareceu no local para conter a entrada dos penetras que acabaram fugindo das autoridades.

Publicidade

O evento está acontecendo na capital do Ceará, em Fortaleza e teve início no domingo (05/12) e irá terminar na terça-feira (07/12). Neste segundo dia de festa, as atrações da noite serão o cantor Wesley Safadão e Xand Avião.

Publicidade

Pool party no segundo dia da Farofa da Gkay 

A tradicional festa  Farofa da Gkay da influenciadora digital Gessica Kayane teve início no domingo (05/12) e já está dando o que falar. O primeiro dia de festa teve brigas por comida, muita pegação entre famosos, entre outros acontecimentos que agitaram a noite e principalmente, a internet.

Nesta segunda-feira (06/12), no segundo dia do evento, aconteceu uma pool party, que é uma festa que acontece na piscina para os convidados aproveitarem o dia lindo e a estrutura do hotel com acesso à praia de Iracema.

Entretanto, apesar da pool party, a festa ainda terá continuação de noite com outra temática e terá mais atrações musicais para agitar o segundo dia do evento.

Publicidade