in

Bom Sucesso: Neymar e Bruna Marquezine atrapalham lançamento do livro de Silvana Nolasco

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) decidirá alterar seu livro por causa de Neymar e Bruna Marquezine.

Publicidade

Silvana Nolasco está focada em sua biografia, porém, muitas das coisas que ela contará, no livro que vai ser lançado sobre sua vida, não passa de situações inventadas por ela. Algumas histórias, com pessoas que fazem parte da mídia, como Bruna Marquezine e Neymar terão quer ser reescritas, pois ela afirmará que foi pivô da separação do casal.

O desespero de Silvana para mudar o livro vem, quando os próprios envolvidos fazem questão de desmentir a situação, além de um possível processo por conta da mentira contada. Durante uma conversa que terá com Diogo (Armando Babaioff), ele deixará claro que ela corre o risco de ser condenada pela justiça.

Publicidade

Diogo coloca medo em Silvana Nolasco

Diogo dirá: “Cadeia, sim, Silvana Nolasco. Vai ter muita gente querendo te processar. Injúria é crime”. Para colocar mais medo na atriz, o advogado dirá que muita gente poderá sofrer com as mentiras contadas no livro dela, até a editora, de seu namoradinho, filho do dono, Marcos (Rômulo Estrela).

Publicidade

Silvana Nolasco resolve não publicar livro

Durante a coletiva de imprensa, pensando em tudo que conversou com Diogo, Silvana resolverá colocar uma série de empecilhos para não realizar o lançamento do livro, porém, acabará sendo contida por Marcos, que perceberá o quão nervosa ela está com toda a situação.

Publicidade

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no capítulo 27. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.