in

Simone Mendes posa ao lado dos filhos e expõe verdade sobre crise no casamento: ‘Kaká tá doido aqui!’

A famosa compartilhou uma linda fotografia em família após ser questionada sobre crise no casamento.

Reprodução Bebemamãe

A cantora Simone, que faz dupla ao lado da irmã Simaria, deixou os seguidores encantados ao compartilhar um lindo registro em família. Na fotografia, a famosa aparece com os dois filhos, os pequenos, Henry, de sete aninhos, e a caçulinha Zaya, de nove meses. Quem também está junto é o maridão e pai das crianças, o empresário Kaká Diniz. O registro da imagem foi feito na mansão luxuosa da família que fica em Fortaleza.

Publicidade

O clique super fofo foi postado pela coleguinha após ela ter dito algo que deixou os fãs surpresos. A cantora foi questionada por uma seguidora que quis saber se o casamento dela estava em crise. A resposta de Simone Mendes deu o que falar nas redes sociais, já que ela confirmou o fato. “Verdade, mas buscamos sempre cuidar”, frisou a morena.

Ao dividir com o púbico o registro feito em família, ela decidiu explicar o motivo de ter falado que o casamento estava em crise. Simone então deixou claro que tudo não passou de uma confusão e fez questão de deixar claro para os fãs que o matrimônio está muito bem. A coleguinha aproveitou para abordar o assunto e contou sobre a reação do marido.

Publicidade

Publicidade

“Kaká tá doido aqui! Eu não prestei atenção besta! Agora vai ter crise onde não tem crise, mas tá amarrado em nome de Jesus”, desabafou. A famosa resolveu explicar o que teria acontecido e contou que entendeu a pergunta em um contexto diferente. A coleguinha entendeu que a seguidora queria saber se o casamento tem crise. Ela contou que chegou a apagar o post, mas foi tarde demais, pois a notícia já havia saído em vários lugares.

Publicidade

Simone Mendes garantiu que o relacionamento com o marido está muito bem e frisou que está em uma ótima fase. A morena disse que vai prestar mais atenção e pediu que o público considere que respondeu durante a madrugada as perguntas.

Publicidade