in

Com problema de saúde pela segunda vez na Fazenda, Rico ameaça tomar medida contra a Record TV: ‘Vou processar’

Após contrair infecção urinária e sofrer com efeitos colaterais da medicação, Rico passa por mais um problema de saúde.

Reprodução: Rd1 / Notícias da TV UOL - Fotomontagem por Manuella

Pela segunda vez desde o início da décima terceira edição de A Fazenda, reality show exibido nas telas da Rede Record TV, Rico Melquíades apareceu, na manhã desta segunda-feira (06), queixando-se de mais um problema em sua saúde.

Publicidade

Na primeira situação, o peão foi submetido a atendimento médico após reclamar com alguns amigos de uma dificuldade de urinar quando se dirigia ao banheiro. Como diagnóstico, Rico foi informado haver contraído uma infecção urinária.

Quando medicado, mais uma vez o peão sofreu pela saúde ao viver momentos de efeitos colaterais pelo remédio. Entre eles, Rico reclamou de ressecamento em sua pele a em relação à sua saúde mental. De acordo com o humorista, após o início do tratamento, ele passou por diversos picos de estresse.

Publicidade

Novo machucado

Publicidade

Nesta segunda, após participar de uma dinâmica do programa, Rico acabou machucando seu dedo e, com o ferimento, levou seus amigos de confinamento às risadas ao ameaçar processar a emissora pelo acontecido. “Está doendo, eu vou processar essa Record! Se eu machucar o dedo de novo, vai ter processo!”, comentou o alagoano.

Publicidade

Resumo do reality

O reality já está em sua fase final e o programa que o finaliza já tem data: dia 16 de dezembro. A última semana do reality contará com oito peões, sendo que nos dias 13 e 14 de dezembro ocorrerão duas eliminações duplas, permitindo, assim, que quatro peões cheguem até a final. Até o momento, ainda estão no reality Aline Mineiro, Bil Araújo, Dynho Alves, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Rico Melquíades, Solange Gomes e Sthefane Matos.

Publicidade