in

Tatá Werneck diz ter tentado proteger Fiuk ao não divulgar trecho de entrevista

A apresentadora rebateu Fiuk depois que o cantor disse que ela combinou roteiro com ele antes da gravação do Lady Night.

Reprodução/Globo

O clima entre Fiuk e Tatá Werneck pesou após a participação do cantor no Lady Night. Depois que a atração com o ex-BBB foi ao ar, várias atitudes dele durante o bate-papo com Tatá começaram a ser criticadas.

Publicidade

Tudo começou depois que uma pessoa, que estava presente na plateia durante a gravação da entrevista, afirmar que o filho de Fábio Jr. cortou a apresentadora diversas vezes. Depois disso, os internautas acabaram analisando a edição que foi ao ar.

Diante da repercussão do assunto, Fiuk decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O cantor afirmou que ele e Werneck haviam combinado algumas coisas antes do início da gravação, mas na hora algumas coisas saíram fora do roteiro e foram feitas perguntas que não tinham combinado.

Publicidade

Fiuk ainda aproveitou para pedir desculpas a Tatá Werneck e dizer ter ficado sem graça com alguns questionamentos feitos por ela. “Não foi por mal de coração”, declarou.

Publicidade

A apresentadora não gostou das declarações feitas pelo artista e usou seu perfil oficial no Twitter para rebater as declarações de Fiuk. Tatá ressaltou que não combina roteiros com nenhum de seus entrevistados, ao invés disso, explica os quadros e questiona qual o assunto que ela não pode comentar durante a entrevista.

Publicidade

Werneck destacou ainda não querer que ataquem o cantor, mas ressalta que quando ele afirma algo que não aconteceu, ele a obriga se defender. Tatá disse não querer que ataquem Fiuk, mas destaca: “Também não quero mentiras”.


Em outro tuíte, a apresentadora disse ter feito de tudo para proteger o ex-BBB, por isso, optou por não colocar no ar os 10 minutos que ele parou o programa. “Mas mentira eu não admito“, finalizou.

Publicidade