in

Amanhã é Para Sempre: motivo para Barbara ser chamada de ‘hiena’ vem à tona

Em Amanhã é Para Sempre, a megera Barbara é chamada de hiena; motivo é revelado.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Barbara Greco (Lucero) se mostrará cada vez mais horrenda. Além de ser uma pessoa perigosa, a bandida da novela vespertina do SBT ainda mostrará que pode ser ainda mais ardilosa. 

Publicidade

Afinal, vale lembrar que a megera assassinou sem dó Montserrat (Erika Buenfil) e ainda colocou a culpa na filha da dondoca, Liliana (Dominika Paleta), para quem armou toda a cena do crime, criando toda uma suspeita em cima da herdeira.

Posteriormente, a jovem ainda será encaminhada para uma clínica psiquiátrica, enquanto a vilã reinará na mansão da fazenda Elizalde, após se casar com Gonçalo (Rolegio Guerra) e se transformar na nova matriarca da família e legítima dona do casarão onde residem todos. 

Publicidade

Todas as maldades de Barbara renderão um apelido para a megera, que terá como marcas na trama a maldade, a falta de piedade e o rancor. Não à toa, logo de cara, seu primeiro alvo será a indefesa governanta da casa, Soledade (Maria Rojo), a quem fará da vida um verdadeiro inferno na Terra.

Publicidade

Barbara ganha apelido de ‘hiena’ em Amanhã é Para Sempre

Em função de seus atos perversos, Barbara ganhará o apelido de “hiena” na sequência da novela. O motivo é bastante claro, afinal, a semelhança da megera com o animal impressiona, por ser ardilosa, extremamente perigosa e que mata enquanto sustenta um sorriso irônico na face. Como animais agressivos e muito perigoso, as hienas são predadores de alta periculosidade e também muito cruéis.

Publicidade

Pois bem, nada muito diferente do que a megera apresenta em sua sequência de ações em Amanhã é Para Sempre. Contudo, engana-se quem acha que a vilã da trama parará por aí em suas maldades. Pelo contrário, elas piorarão.

Publicidade