in

Eliana encanta ao mostrar filhos curtindo decoração de Natal em mansão luxuosa da família: ‘Que lindos’

A apresentadora do SBT já está com a árvore de Natal montada e dividiu com os fãs uma foto da linda decoração.

Reprodução Bebemamãe

A apresentadora Eliana é um dos grandes sucessos do SBT, emissora do apresentador Silvio Santos. A loira comanda uma atração semanal que vai ao ar todos os domingos e já faz parte da grade da emissora paulista, sendo um dos programas de grande audiência. Com a carreira consolidada, ela é um dos grandes destaques femininos como comunicadora na atualidade.

Publicidade

Eliana costuma compartilhar momentos em família com os seguidores. Recentemente, a famosa mostrou os filhos Arthur, de dez anos, e a filha caçula Manuela, na linda decoração de Natal que foi feita na mansão da família. Na imagem, a mamãe coruja encantou ao dividir a linda fotografia em que os filhos surgem sorridentes abraçados a árvore de Natal gigante.

Ao postar o clique com os pequenos mostrando a decoração natalina, a apresentadora Eliana falou sobre o amor pelos filhos. “Bem-vindo dezembro, que Deus abençoe nossos lares com paz, saúde e união. Amor verdadeiro! Mãe de menino! Mãe de menina! Mãe de dois! Natal”, escreveu na legenda a mamãe coruja.

Publicidade

A linda fotografia das crianças ganhou repercussão nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas anônimos e famosos. “Que lindos os seus presentes de Deus”, ressaltou uma seguidora. Já outro internauta disse: “Lindos, tanto o Arthur quanto a Manuela! E a sua árvore de Natal também ficou linda!”.

Publicidade

Publicidade

Outro detalhe que não passou despercebido pelos fãs foi o quanto as crianças cresceram nos últimos tempos. O primogênito da apresentadora Eliana é fruto do seu casamento com o músico João Marcelo Bôscoli. Já a pequena Manuela é filha do seu noivo, o diretor de TV Adriano Ricco.

Aliás, Eliana sempre costuma relembrar o drama que viveu quando estava grávida da filha Manuela. Na ocasião, ela passou por uma gestação de alto risco e precisou se afastar completamente de todas as suas atividades para ficar em repouso absoluto.

Publicidade