in

Resumo Caminhos do Coração (21/08): Maria e Marcelo fazem descoberta chocante dos mutantes

RecordTV

Em Caminhos do Coração, Marcelo e Maria ficam espantados ao descobrirem segredo dos mutantes, na trama da RecordTV, nesta quarta (21).

Publicidade

Ainda no capítulo, Célia descobre que Lucas sabe tudo que ela está pensando, pois lê os seus pensamentos. Dino acerta um golpe em Vlado e consegue fugir, porém, fraco, ele acaba sendo capturado novamente.

O mutante prepara-se para mordê-lo novamente, mas é interrompido pela chegada de alguns seguranças. Alguns disparos são efetuados, Vlado quase é acertado e Dino desmaia. Taveira conversa com Júlia para tentar descobrir tudo sobre os mutantes.

Publicidade

Maria e Marcelo vão ao hotel

Pachola e Ramon são colocados na maca. Eric consegue capturar Vavá. Tendo um pesadelo, Pepe acorda e conta para Gúdi que está sentindo uma transformação em seu corpo. Vlado persegue Júlia. Taveira é manipulado por Júlia, que quer fazê-lo acreditar que os mutantes não existem.

Publicidade

Marcelo e Maria retornam para o hotel. Taveira fica chocado ao ver que Dino foi mordido. Lucas, depois de ouvir os pensamentos de Célia, diz estar chateado com ela, pois sabe que ela gosta de Rodrigo. Amália vai ao encontro de Rodrigo.

Publicidade

Maria e Marcelo fazem descoberta chocante

Preocupadas com o que pode acontecer se os mutantes forem descobertos, Irma e Cassandra resolvem unir forças contra Júlia. Amália invade quarto de Irma e rouba uma joia. Perto de um bar, Janete e Toni namoram.

Em seguida, Paola se aproxima dos dois e coloca um pó dentro do copo de Janete. Enquanto isso, Marcelo e Maria se mostram assustados com a descoberta que fazem dos mutantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.