in

Britney Spears flagrada em clima de romance na praia com Sam Asghari

Cantora Britney Spears esteve celebrando seus 40 anos com o namorado, no México.

Instagram/SpearsChurch

Britney Spears deu uma escapadinha romântica para Cabo San Lucas. Por ocasião de seu 40º aniversário, a beldade passou uns dias no México, aproveitando o sol, a praia e o mar junto do namorado, o ator Sam Asghari. Terminada a tutela de seu pai, a famosa cantora parece estar aproveitando sua vida, do jeito que ela quer.

Publicidade

Britney Spears tira férias no México com Sam Asghari

Britney Spears não teve como fugir da curiosidade do paparazzi. A estrela de Circus tentou se esconder da presença dos fotógrafos, enquanto ela curtia a praia com o namorado. O casal foi visto relaxando na praia e namorando, enquanto apanhavam sol, antes de regressarem para as temperaturas mais frias dos Estados Unidos.

De maiô vermelho, a cantora prendeu seus cabelos louros e tentou relaxar com o namorado, depois de meses duros em sua batalha contra a tutela. Os dois foram avistados deitados ao sol em cadeiras de praia acolchoadas, lado a lado. Mais tarde, eles também passearam de iate, aproveitando a brisa do mar e o bom tempo no México. 

Publicidade

Britney Spears recebe apoio nas redes sociais

Muitos fãs estão gostando de ver esta nova fase da vida de Britney Spears. Ainda assim, são muitos os comentários mais protetores sobre a cantora. Ela sempre foi muito querida dos fãs e, depois da tutela, aparentemente mais abusiva, de seus familiares ter terminado, são muitas as pessoas que também desconfiam do namorado da estrela da música. Alguns internautas questionam se ele não está se aproveitando de alguma fragilidade de Britney. 

Publicidade

Não confio em Sam. Ele está em seu telefone em todas as fotos”, escreveu um usuário. “Um cruzeiro romântico ao pôr do sol e ele está no telefone o tempo todo?”, questionou um outro internauta. “Ele está tão apaixonado por si mesmo tirando suas próprias fotos, ele mal está olhando para Brit”, lamentou uma fã.

Publicidade

Ela sempre parece mais interessada que ele”, declarou ainda uma seguidora. “Igual a qualquer outro casal junto há mais de cinco anos, cada um para seu lado. Não é assim que eu vou avaliar se eles se amam ou não”, respondeu um internauta, sobre todas as dúvidas sobre Sam Asghari.

Outros fãs lamentam a presença do paparazzi, assim como algumas críticas que a cantora está recebendo. “Deixe-a sozinha e em paz. Imagine sair de férias e os paparazzi tirando fotos de você?”, questionou uma fã. “As pessoas precisam deixá-la em paz e parar de criticar tudo que ela faz. Não consigo imaginar o mundo observando cada movimento meu e esperando que eu cometa um erro. Espero que esse cara não esteja se aproveitando dela, mas é escolha dela, se ela quiser ficar com ele, ela tem que cometer erros e aprender com eles como qualquer outra pessoa neste mundo”, respondeu uma internauta.

Publicidade