in

Globo escala Lellezinha para Malhação e cantora fala sobre voltar ao formato

F5

Malhação, novelinha teen exibida pela Globo, ganha mais uma participação especial. Lellezinha, é a próxima novidade do folhetim.

Publicidade

Malhação é a prova viva de que o bom filho à casa torna. Nos próximos capítulos da novelinha, Lellezinha, uma das mais requisitadas cantoras do momento, voltará a aparecer na telinha da Globo, que foi responsável por lançá-la como atriz.

Para quem não sabe ou não se lembra, Lellezinha estreou na telinha da Globo, como atriz, justamente em Malhação, na temporada de 2014 (Sonhos). Na ocasião, ela interpretou Guta. Agora, a artista retornará interpretando ela mesma.

Publicidade

Lellezinha irá julgar Nanda e Raíssa

Ela será jurada de um concurso de funk, no qual Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) disputam o grande prêmio. Em entrevista ao site oficial da trama, Lellezinha falou sobre a participação que fará em Malhação e como é voltar ao formato.

Publicidade

Lellezinha disse: “É praticamente uma homenagem. Passei por Malhação: Sonhos, tive minha primeira experiência como atriz, eu era a Guta, e nunca fiz nem teste. Logo depois, veio Totalmente Demais (2015). Mas voltar à Malhação hoje como Lellê me emociona”.

Publicidade

Lellezinha mostra humildade ao falar sobre sua trajetória

Lellezinha acredita que tenha voltado para Malhação, justamente para fala sobre a luta por um espaço, por um ideal, por um sonho. Hoje, uma das maiores cantoras da atualidade, a artista diz que é uma voz para as comunidades e que quer trazer toda sua vivência para os personagens.

Humilde, Lellezinha não se vê como uma estrela, mas sim uma pessoa que veio de projetos sociais e que está servindo de espelho para outras pessoas. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.