in

Atriz Mila Moreira iria desfilar de surpresa na terça-feira (7)

A morte da atriz de 75 anos foi confirmada nesta segunda-feira, 6. O motivo não foi divulgado.

Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 6, foi confirmada a morte da famosa atriz Mila Moreira, aos 75 anos, notícia que pegou os amigos e familiares da atriz de surpresa. A artista estava confirmada no desfile do estilista Thomas Durin, que acontece em São Paulo nesta terça-feira, dia 7.

Publicidade

Vale destacar que o desfile do estilista será o primeiro evento da marca Van-M no Brasil. No entanto, a presença de Mila Moreira estava sendo mantida em segredo, no intuito de impressionar os convidados do desfile de lançamento.

Em conversa com a Vogue, Sonia Gonçalves, que era amiga de longa data de Mila Moreira, afirmou que a atriz estaria na sua casa a partir desta terça-feira, onde iria curtir o Natal e, em seguida, partiria para Nova Iorque, para passar a virada do ano.

Publicidade

Sonia Gonçalves contou ainda que Durin, de 24 anos, é muito jovem, está trazendo a sua marca para o Brasil e havia escolhido Mila Moreira para desfilar na passarela como um diferencial para o evento. Sônia Gonçalves diz que o estilista queria que a participação de Mila fosse surpresa.

Publicidade

Mila Moreira estava com amigos em uma festa no domingo, e após sentir um mal-estar, procurou ajuda médica. A causa da morte da artista não foi divulgada até o momento. Ao comentar sobre a morte da atriz, Sonia destacou que a amiga morreu da forma que queria: em uma festa. Ela ainda disse que Mila contagiava a todos com a sua energia, sempre se mostrava alegre e gostava de um bom vinho. E mais, Sonia ainda diz que, ao seu ver, Mila Moreira era uma grande festa.

Publicidade
Publicidade