in

Mila Moreira não estava doente, mas teve mal súbito e parada cardíaca antes de falecer, afirma colunista

Atriz Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira (6) pegando amigos e fãs desprevenidos.

Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (6) faleceu a atriz Mila Moreira, aos 75 anos, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pelo hospital Copa Star, onde ela estava internada. Essa notícia pegou de surpresa amigos e familiares, que não divulgaram a morte dela em um primeiro momento.

Publicidade

Foi apurado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que Mila Moreira não estava doente. Ela passou o último final de semana na companhia de amigos em Paraty, no litoral do estado do Rio de Janeiro. Na noite de sábado (4) para domingo (5), ela teve um mal súbito, que evoluiu para uma gastroenterite e uma parada cardíaca.

Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e finalmente uma parada cardíaca. Muito triste“, contou uma amiga próxima da atriz.

Publicidade

Lília Cabral se despede de Mila Moreira

A também atriz, Lília Cabral, usou as suas redes sociais para se despedir da amiga, dizendo que não estava conseguindo acreditar na notícia, que recebeu na manhã desta segunda, e que Mila era amada por muitas pessoas. Lilia reforçou a versão contada pela amiga de Mila, de que ela não estava doente e que teve um mal súbito.

Publicidade

A atriz da TV Globo disse que vai continuar amando a amiga e que lembrará dela em tantos momentos divertidos em que viveram. Também não esquecerá de seus conselhos e ensinamentos. Ela finaliza a mensagem, dizendo que Mila fará muita falta e deixa seu carinho para os familiares e amigos.

Publicidade

Mila Moreira será cremada

A atriz Mila Moreira será cremada nesta terça-feira (7), no cemitério Memorial do Carmo, que fica na cidade do Rio de Janeiro. Antes da cerimônia, haverá um velório fechado, direcionado a amigos e familiares.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .