in

Desistência da música, conselhos e luto: irmão de Marília Mendonça abre o coração ao falar da cantora

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, irmão de Marília Mendonça contou detalhes sobre a cantora.

Instagram / TV Globo

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021. Há mais de um mês, a cantora, ícone do feminejo, deixou uma ferida aberta no coração dos fãs, dos amigos e, claro, de seus familiares, que ainda buscam formas de lidar com a dor pela perda da jovem artista, de apenas 26 anos.

Publicidade

A Rainha da Sofrência morreu, vítima de um acidente aéreo. O avião bimotor que a transportava caiu na região de Caratinga, em Minas Gerais. A perda da cantora fez, inclusive, alguém muito próximo a ela quase desistir de seguir na carreira musical, alçada pela própria Marília.

Trata-se do irmão caçula da cantora, Gustavo, que esteve presente no palco do Encontro com Fátima Bernardes, durante a manhã desta segunda-feira (6), e no Fantástico, um dia antes. O também cantor abriu o coração sobre vários detalhes da vida da cantora.

Publicidade

Irmão de Marília Mendonça abre o jogo em entrevista

Dupla com Dom Vittor, o cantor lançou recentemente uma faixa, Calculista, que contou com a participação de Marília Mendonça. Entretanto, o caçula da família revelou que quase desistiu da carreira logo que descobriu sobre a morte da irmã. “Quando aconteceu o que aconteceu, meu primeiro pensamento foi parar [de cantar]”, revelou ao programa dominical. 

Publicidade

Já em entrevista ao programa de Fátima Bernardes, revelou, porém, que a irmã o aconselhava sobre os momentos difíceis e sempre esteve à disposição. “Um dia antes, ela conversou comigo, ela me deu conselhos igual ela sempre fazia”, detalhou.

Publicidade

Por fim, o jovem cantor ainda contou um pouco mais sobre o que sente, um mês após a morte da irmã. Segundo o artista, a dor e o luto têm se transformado em saudade. Gustavo ainda ressalta que não sente raiva, mas sempre tenta entender a realidade dos acontecimentos. “A saudade vai ficar pra sempre”, resumiu.

Publicidade