in

Resumo A Dona (21/08): Leonor revela que Rodrigo e José Miguel são pai e filho

SBT

Em A Dona, no capítulo que irá ao ar na quarta-feira, 21 de agosto, no SBT, Leonor revela que José Miguel é filho de Rodrigo.

Publicidade

Ainda no capítulo, gravemente ferido, o assessor de Rodrigo faz seu afilhado prometer que vai vingar sua morte, porém, vai se proteger contra o bandido para que não acabe como ele. Teresinha e Jesus, após encontrar uma mala cheia de dinheiro, resolvem levá-la para a delegacia.

Com Valentina em estado grave, Sabino diz para Leonor que eles não podem seguir viagem com ela do jeito que está, pois ela vai precisar de um acompanhamento médico. O assessor de Rodrigo é encontrado por Alonso e Horácio, que notam o estado grave dele.

Publicidade

Felipe confessa que mentiu por conta da gravidez de Ivana. Enfrentando a mãe, Ivana tenta convencê-la de que não tem nada a ver com as acusações que estão fazendo contra ela, porém, acaba confessando tudo, após ser pressionada por Isabel.

Publicidade

José Miguel e Rodrigo lutam

Isabel comunica para Ivana que vai interná-la em um hospital psiquiátrico. José Miguel vai ao encontro de Valentina, que está com sua mãe e Sabino. Em seguida, José Miguel começa a lutar com Rodrigo. Desesperada, Leonor decide revelar o seu maior segredo.

Publicidade

Leonor conta segredo para José Miguel e Rodrigo

Enquanto isso, Ivana tenta trocar um cheque da firma de sua prima. Leonor, vendo que José Miguel está prestes a atirar contra Rodrigo, revela que ele é seu pai. Em seguida, o vilão diz que mesmo que ele seja seu filho, nada muda, pois vai acabar com ele do mesmo jeito.

Rodrigo nota que Valentina já não está mais sob seu poder. O capataz percebe que não pode mais lutar, pois já perdeu o que mais queria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.