in

Mila Moreira perde a vida 3 meses após falecimento de Luis Gustavo, com quem viveu secreta história de amor

Os dois atores foram casados na década de 70 e caso só foi revelado recentemente, em entrevista da atriz.

INSTAGRAM (reprodução Contiigo)

O Brasil amanheceu mais triste nessa segunda-feira (06), com a perda da modelo e atriz Mila Moreira. Ela tinha 75 anos e teve sua morte confirmada pelo hospital Copa Star, onde estava internada O hospital carioca, no entanto, preferiu não divulgar a causa da morte da atriz, que só veio a tona pelas palavras de Lilia Cabral, sua amiga de longa data, afirmando que a artista teve um mal súbito.

Publicidade

Lilia Cabral afirmou que a amiga não estava doente, mas teve esse mal súbito. O diagnóstico no hospital foi que a atriz teve uma gastroenterite.

Mila Moreira faleceu 3 meses após o também ator Luis Gustavo, que sofria há três anos com um câncer no intestino. Luis Gustavo estava com 87 anos e teve sua morte anunciada por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator.

Publicidade

Muitos não sabem e outros não se lembram, mas Mila Moreira e Luis Gustavo foram casados na década de 70. O romance entre os dois foi revelado recentemente, pela própria atriz, em uma entrevista para a jornalista Leda Nagle.

Publicidade

Mila contou para a jornalista que os dois se casaram secretamente em 1971. O casal viajou para a Bolívia para oficializar a união, já que, no Brasil, o casamento entre eles não seria possível. Luis Gustavo já era desquitado na ocasião, e no país ainda não era permitido o divórcio, sendo assim, ele não poderia ter um segundo casamento.

Publicidade

A relação entre os dois não durou muito, e o casamento terminou no ano de 1973. Pelas leis brasileiras, Mila Moreira foi casada no papel somente uma vez, com um engenheiro. A atriz não deixou nenhum filho.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com