in

Irmão de Marília Mendonça fala sobre últimos momentos que teve com a sertaneja: ‘Me deu conselhos’

No Encontro de hoje (6), Gustavo ficou emocionado ao falar sobre a irmã.

Instagram (reprodução Metrópoles)

Um mês depois da morte de Marília Mendonça, o cantor Gustavo, que é irmão da sertaneja, contou alguns detalhes de como foram os últimos momentos dos dois juntos. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes hoje (6), ele contou que a irmã tinha uma personalidade forte e deu alguns detalhes sobre a sertaneja. “Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela”, relatou ele.

Publicidade

A titular da atração perguntou Gustavo sobre a última conversa que teve com a cantora. Para completar, enquanto estava ao vivo, Gustavo recebeu uma mensagem da mãe, Ruth Moreira, e cantou ao lado do parceiro musical, Dom Vittor, a canção Calculista, que foi gravada com a irmã, alguns dias antes da sua morte.

O tio do pequeno Léo contou que Marília sempre foi muito mandona em casa e costumava fazer o papel de mãe com ele todos os dias. Quando ele começou a cantar, ela ficou mandona no sentido profissional, e às vezes ela não se expressava muito bem sobre o que queria dizer, e acabava mandando nele. Mas, hoje, ele não enxerga isso como algo ruim, já que ela sempre ajudou a dupla, e ambos escutavam o que ela tinha para dizer.

Publicidade

Na mensagem da mãe, Ruth mandou força para os dois, e disse que tem um pouco de receio em ver o filho tão exposto nesse momento. A matriarca contou que seu coração de mãe está dividido entre ver a dupla realizando um sonho e, ao mesmo tempo, está preocupada com o fato de ter que compartilhar seu filho com o Brasil inteiro.

Publicidade

Gustavo e Dom fizeram elogios a Ruth em relação a forma como ela enfrenta o luto depois que perdeu a filha. O irmão de Mendonça contou que a dor que existia dentro dele está se transformando em saudade, que ficará para sempre com ele.

Publicidade
Publicidade