in

A Dona do Pedaço bomba na Globo e faz Cúmplices de Um Resgate fracassar no SBT

Globo

A Dona do Pedaço, exibida pela Globo, faz Cúmplices de Um Resgate, no SBT, bater recorde negativo de audiência.

Publicidade

Desde que A Dona do Pedaço estreou na telinha da Globo, o SBT, que exibe a reprise infantil de Cúmplices de Um Resgate, viu seus índices caírem ladeira abaixo. Na semana passada, a versão brasileira da trama mexicana Cómplices al Rescate (2002), teve seu pior desempenho desde a reestreia.

Entre os dias 12 e 16 de agosto a trama das gêmeas Manuela e Isabela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, registrou na Grande São Paulo, 9,3 pontos. Anteriormente, o folhetim já havia obtido um recorde negativo.

Publicidade

Cúmplices de Um Resgate já havia registrado recorde negativo

Entre os dias 24 e 26 de junho, porém, não foi tão péssimo quanto o da semana passada. Para os curiosos de plantão, é notável que a trama exibida pelo SBT, em seu horário nobre, tenha justamente tido uma queda no período em que A Dona do Pedaço registou seu melhor desempenho semanal até aqui.

Publicidade

A Dona do Pedaço teve melhor desempenho até agora

O folhetim escrito por Walcyr Carrasco, no mesmo período, registrou 37,1 pontos na Grande São Paulo, índices mais do que satisfatório para o canal carioca. A trama de Íris Abravanel, mesma autora de As Aventuras de Poliana, trama inédita do SBT, exibida antes da reprise, não está tendo a mesma sorte de quando concorria com O Sétimo Guardião.

Publicidade

Na época da trama de Aguinaldo Silva, o folhetim conquistava índices mais expressivos, porém, com a chegada de A Dona do Pedaço, os resultados estão cada vez piores. Cúmplices é exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.