in

Causa do falecimento de Mila Moreira é divulgada pela atriz Lilia Cabral: ‘Não estava doente’

A artista, assim como diversos outros, se solidarizaram com a perda da celebridade

Reprodução: Globo

Nesta segunda-feira (06/12), foi divulgada ao público a morte de Mila Moreira, uma querida atriz que trabalhou por vários anos na Rede Globo. A artista foi a óbito enquanto estava internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com informações, Mila, que tinha 75 anos e décadas de carreira nas telinhas, morreu durante a madrugada no hospital Copa Star. A causa do falecimento da famosa não havia sido divulgada até agora.

Contudo, nesta manhã, pouco após a divulgação da morte de Mila, a também atriz Lília Cabral se manifestou através de uma de suas redes sociais para lamentar a perda da famosa e revelou o que teria provocado o falecimento da global. 

Publicidade

Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres.“, disse Lília.

Publicidade

Ainda na publicação, feita através do perfil oficial de Lilia no Instagram, a famosa declarou seu amor pela amiga: “Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando“, escreveu.

Publicidade

Na postagem, Lilia, que também é uma das grandes veteranas da televisão brasileira, compartilhou uma foto de Mila. A atriz recebeu o apoio de muitos de seus seguidores, que também se solidarizaram com a perda de Mila.

Até o fechamento desta matéria não haviam sido informados os detalhes acerca do velório e do sepultamento de Mila, que recebeu o carinho de diversos famosos brasileiros.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.