in

Última mensagem de Mila Moreira antes de falecer é carregada de amor; ela estava feliz

Mila Moreira faleceu nesta segunda-feira (6), aos 75 anos, após ficar internada no Rio de Janeiro.

Reprodução: Instagram / Acervo TV Globo

O mundo da teledramaturgia perdeu um de seus grandes nomes nesta segunda-feira (6). Faleceu a atriz Mila Moreira, aos 75 anos, dona de diversos papeis em dezenas de novelas da TV Globo, além de ter atuado em algumas minisséries da emissora dos Marinho.

Publicidade

Dona de uma elegância ímpar, a artista dava vida a papéis que também tinham essa particularidade. Ela era muito querida no meio artístico, tanto que as redes sociais estão tomadas por mensagens de famosos que lamentam a perda da atriz, que começou a trabalhar como manequim aos 14 anos.

Mila Moreira não era muito ativa nas redes sociais. Seu perfil no Instagram contava com pouco mais de 35 mil seguidores. Na sua conta pessoal, ela postava momentos do seu dia a dia, além de compartilhar alguns de seus trabalhos de sucesso, como em Marrom Glacê.

Publicidade

Mila Moreira posta última mensagem no Instagram

A última mensagem de Mila Moreira em seu Instagram, antes de perder a vida, aconteceu no dia 27 de outubro. A publicação é carregada de amor e ela estava visivelmente feliz ao lado de um grande amigo. “Alegria do encontro com meu querido amigo Jorge ,@ msg_it, @msg_sonia”, escreveu ela na legenda da publicação que você pode conferir a seguir.

Publicidade

Mila Moreira iniciou carreira como manequim

Mila Moreira começou a trabalhar aos 14 anos, como manequim. Ela pode ser considerada uma das primeiras modelos a começar a atuar. Na época, esse tipo de prática não era comum, tanto que ela sofreu alguns preconceitos por parte da mídia e por parte de outros colegas de profissão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .