in

Irmão de Marília Mendonça diz o que pensou sobre carreira musical: ‘não quero continuar’

Gustavo, da dupla com Dom Vitto, conta que pensou em largar a carreira após morte da irmã.

Reprodução: Globo

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, participou da homenagem que o programa Fantástico, da TV Globo, fez à cantora sertaneja no dia em que completou um mês da sua morte. Com nome artístico de Gustavo, ele faz dupla com Dom Vito. Marília era grande incentivadora da carreira do irmão.

Publicidade

No Show da Vida, Gustavo falou sobre a morte da irmã e os momentos difíceis que viveu, pensando até em abandonar a carreira musical. Marília Mendonça era grande incentivadora do irmão e chegou a gravar uma música ao lado dele e de Dom Vitto. O Fantástico exibiu trechos do clipe.

“Quando aconteceu o que aconteceu, meu primeiro pensamento foi parar. Não quero continuar, não quero continuar”, desabafou Gustavo. O que o fez mudar de ideia é que se parasse de cantar e largasse a carreira, teria duas coisas a lamentar: a perda da irmã e o fracasso na carreira.

Publicidade

Gustavo afirmou que decidiu seguir em frente, inclusive, porque Marília havia encaminhado ele e Dom Vitto. Após a morte da irmã, a nova dupla contratou 80% da equipe que trabalhava com a Rainha da Sofrência. O restante foi absorvido por outros artistas.

Publicidade

Fantástico faz homenagem para Marília Mendonça

Além de Gustavo e Dom Vitto, a homenagem do Fantástico para Marília Mendonça contou com a participação das cantoras Maiara e Maraisa. Muito amigas de Marília, as duas faziam parte do show As Patroas. Logo no começo da entrevista, Maraisa não segurou a emoção ao falar sobre a amiga. Marília morreu no dia 5 de novembro. O avião em que ela viajava de Goiânia para Caratinga caiu na cidade mineira. Cinco pessoas morreram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!