in

Maraísa não segura o choro em homenagem para Marília Mendonça na Globo: ‘dói muito’

Úm mês após morte da cantora, revista eletrônica da TV Globo fez homenagem especial.

Reprodução: Globo

Maiara e Maraisa foram convidadas pelo Fantástico, da TV Globo, para prestarem uma homenagem à cantora Marília Mendonça, neste domingo (5), dia em que se completa um mês da morte de Marília. A artista morreu em acidente aéreo em Minas Gerais.

Publicidade

Marília Mendonça viajava de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, quando o avião bimotor caiu a poucos quilômetros da pista de pouso. A cantora de 26 anos e as outras quatro pessoas a bordo – piloto, copiloto, produtor e empresário – morreram na hora. Laudo do IML apontou politraumatismo como causa das mortes dos ocupantes da aeronave.

Logo no começo da homenagem, Maiara afirmou que vem recebendo apoio dos fãs. Em seguida, Maraisa não segurou o choro ao falar sobre a amiga. “Dói muito. Sofre. Eu não queria chorar”, afirmou Maraisa, aos prantos. As duas não estiveram só no palco do Fantástico.

Publicidade

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também participou da homenagem ao lado do parceiro Dom Vitto. Nos últimos meses, Marília Mendonça estava trabalhando no lançamento da carreira do irmão e chegou a gravar música junta com a dupla.

Publicidade

Irmão de Marília Mendonça canta ao lado de parceiro no Fantástico

Publicidade

Dom Vitto e Gustavo cantaram ao lado de Maiara e Maraisa no palco do programa apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta. A dupla também cantou sozinha. O Fantástico também mostrou que 80% da equipe que trabalhava com Marília Mendonça foi contratada por Dom Vitto e Gustavo após a morte da cantora sertaneja.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!