in

Atriz Mila Moreira perde a vida aos 75 anos e famosos lamentam: ‘O dia amanheceu mais triste’

Grande quantidade de internautas escreveram mensagens se despendindo.

TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (06/12), foi à óbito a atriz Mila Moreira, um dos nomes importantes que passaram pela Rede Globo. Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento da famosa não havia sido trazido a público.

Publicidade

A divulgação da perda de Mila foi feita através do portal de notícias G1, depois que o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde a artista estava internada para tratar de um problema de saúde não revelado, confirmou o falecimento. 

Mila esteve presente em várias produções da televisão brasileira, como ‘Plumas e Paetês’, ‘Elas por Elas’, ‘Champagne’, ‘Ti Ti Ti’, ‘Que Rei Sou Eu?’, ‘Meu Bem, Meu Mal’ e ‘O Mapa da Mina’, ‘Os Maias’, ‘JK’, ‘Um Só Coração’ e ‘Queridos Amigos’.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns artistas tiraram um tempo para se despedir de Mila e lamentar seu falecimento. Um deles foi o ator Lúcio Mauro Filho, que escreveu uma comovente mensagem através de seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

O dia amanheceu mais triste com a partida da querida Mila Moreira, ícone da elegância, precursora das atrizes que vieram das passarelas.. Que os anjos a recebam com todo o afeto que ela tão bem sabia ofertar.“, disse o ator.

Publicidade

A atriz Regiane Alves também demonstrou seu pesar pela perda da veterana das novelas: “Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira“, disse a famosa. Além de artistas, uma grande quantidade de admiradores anônimos também escreveram diversas mensagens se despedindo de Mila em suas redes sociais.

Não foi informado quando acontecerá o velório de Mila nem o seu sepultamento. Novas informações sobre a morte da atriz podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.