in

Marília Mendonça exalta trio com Maiara e Maraisa em mensagem: ‘o mundo é pequeno demais para nós 3’

Em mensagem enviada por Marília Mendonça, a cantora exaltava a parceria com Maiara e Maraisa.

Reprodução: Instagram / Divulgação-Fotomontagem

Neste último domingo (5), a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, utilizou as suas redes sociais para homenagear a cantora e amiga Marília Mendonça. Ícone do feminejo, a ‘rainha da sofrência’ faleceu no dia 5 de novembro, em função de uma tragédia aérea. O avião bimotor que transportava a cantora caiu na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, município de Minas Gerais.

Publicidade

No domingo, a morte da cantora completou exatamente um mês. Em um dia de bastante tristeza e saudade, a cantora Maraisa fez questão de compartilhar com seus seguidores do Twitter uma mensagem enviada por Marília Mendonça em uma conversa privada por WhatsApp em um grupo apenas com as “Patroas”.

Em sua publicação no Twitter, Maraisa fez questão de fazer uma homenagem à amiga. “Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Te amo”, escreveu a irmã de Maiara, homenageando a amiga um mês após a sua morte. 

Publicidade

Mensagem de Marília Mendonça exalta trio com Maiara e Maraisa

No perfil do Twitter, Maiara fez questão de compartilhar o print de uma mensagem enviada por Marília no dia 8 de outubro, poucas semanas antes da sua morte. Na imagem, Marília enviava uma foto com uma frase de impacto e refletia sobre todo o trabalho que o trio vinha tendo na época, fazendo questão de exaltar a parceria com as gêmeas.

Publicidade

Por fim, na conversa captada pelo print feito por Maraisa, Marília Mendonça não poupou elogios às amigas. “Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais pra nós três”, disse Marília, que viria a falecer poucas semanas depois, vítima do acidente aéreo.

Publicidade

Publicidade