in

Resumo As Aventuras de Poliana (21/08): Afonso conta para Durval seu medo de casar

SBT

No SBT, no capítulo de quarta (21), Afonso, em As Aventuras de Poliana, revela para Durval que está com medo de se casar.

Publicidade

Ainda no capítulo, buscando mais informações sobre Vitor Correa, o Clubinho MaGaBeLo, vai até a diretoria para conversar com a Ruth, a diretora do colégio. A aproximação de Raquel, Brenda e Gabi deixa Mirela incomodada.

Marcela está cada vez mais desconfiado de Pendleton, pensando que ele tem alguma intenção com Luísa. Antônio, querendo que Nancy se acerte com sua avó, pede que ela lhe ajude a preparar um jantar romântico para sua amada.

Publicidade

Durval é pressionado por Claudia

Com Ester tomando forma, o projeto de Pendleton entra em sua reta final. Depois de investigarem tudo que precisam saber sobre Vitor Correa, as crianças conseguem o endereço do rapaz e decidem ir até a casa dele para fazer uma averiguação.

Publicidade

Claudia, cansada de esperar, pede para Durval resolver sua situação com Fernanda, pois não aguenta mais tanta demora. No Campo de Férias, Roger pede para o jogador VC subir ao palco. Enquanto isso, Afonso se abre com Durval.

Publicidade

Afonso confessa medo de se casar

Conversando com o amigo, o açougueiro diz não saber se quer casar com Débora, pois tem muito medo do que pode acontecer no futuro e não sabe se está disposto a arriscar. Sem tomar cuidando com o que fala, Afonso acaba deixando Débora escutar toda a conversa.

No Campo de Férias, depois de passar todas as coordenadas necessárias para os integrantes do evento, Roger avisa que eles devem encontrar o coração de Vetherna para se tornarem os campeões da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.