in

Mila Moreira perde a vida durante a madrugada e fãs lamentam: ‘2021 levando pessoas’

Atriz com passagem pela Globo tinha 75 anos e estava internada em hospital do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

A TV brasileira está de luto nesta segunda-feira (6), após ser confirmada a morte de uma querida atriz que atuou em diversas telenovelas e séries ao longo da carreira. Morreu durante a madrugada a atriz Mila Moreira. Ela tinha 75 anos e grande contribuição para a teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Veterana da TV brasileira, Mila Moreira estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. O hospital confirmou o falecimento da atriz. A causa da morte não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a morte de Mila.

“A atriz Mila Moreira faleceu essa noite, no Rio. Triste. Mulher elegante, ótima atriz. 2021 levando mais pessoas”, lamentou um internauta. “Que triste”, comentou outra admiradora do trabalho da atriz. “Meu Deus, morreu a Mila Moreira”, postou mais uma pessoa na rede social Twitter. Muitos outros comentários estão sendo feitos no microblog.

Publicidade

Carreira de Mila Moreira

Mila Moreira tinha 75 anos e estava internada em hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Mila começou a carreira aos 14 anos, atuando como modelo. Em seguida, migrou para a TV. Na Globo, ela atuou em diversas novelas, com destaque para Marrom Glacê (1979), Plumas e Paetês (1980), Ti Ti Ti (1985), A Próxima Vítima (1995), entre outras.

Publicidade

Publicidade

Em 2010, Mila Moreira atuou no remake de Ti Ti Ti. O último trabalho na Globo foi no folhetim A Lei do Amor (2016). Além das novelas, Mila atuou em filmes como Os Saltimbancos Trapalhões (1981) e Dias Melhores Virão (1989).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!