in

Te Dou A Vida: resumo de 06 a 10 de dezembro

Ernesto cometendo um crime, Nelson descobrindo o segredo da filha e Domingo cada vez pior são destaques de Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela mexicana Te Dou A Vida está em suas últimas emoções. Nesta semana, o cerco continua se fechando contra Ernesto, que está disposto a pagar pela morte de Pedro. Veja agora o resumo de Te Dou A Vida de 6 a 10 de dezembro.

Publicidade

Segunda-feira (06/12)

Pedro vai ao escritório de Helena e os dois brigam feio. Helena o expulsa e diz para que se esqueça que Nico existe. Gabriela abraça a irmã. Helena não está a fim de falar com Ernesto, que liga para a cunhada.

Nelson quer ficar solteiro por um tempo depois da dor de cabeça que teve com a última namorada. Mônica deseja ser mãe. Nico presta atenção na atividade que terá que fazer na escola. Ernesto briga com Gina por deixar Pedro ver Helena.

Publicidade

Helena se recusa a ir comer com Ernesto. Nico pergunta sobre os pais de Ernesto e o deixa desconcertado. Andreia se sente triste por conta de seus últimos encontros amorosos. Nico quer conhecer Isabel.

Publicidade

Augusto e Gabriela tentam bancar os cupidos para Andreia e Nelson. Nico pega o celular da mãe e liga para Ernesto para pedir para conhecer Isabel. Gina finge estar sentindo dores. Ernesto oferece dinheiro para Jaime matar Pedro.

Publicidade

Terça-feira (07/12)

Jaime fica relutante a princípio, mas o dinheiro fala mais alto e ele aceita a proposta. Modesto planeja se vingar de Rosa e Samuel. O médico faz Pedro se sentir culpado pelo que acontece com Gina. Samuel e Gabriela planejam o encontro entre Andreia e Nelson.

Ernesto mente para Helena e tem um flashback de quando se recusava a devolver os álbuns de família para Isabel. Horácio tenta fazer Mônica desistir da ideia de ter um filho.

Ester aconselha Samuel. Helena conversa com Nico sobre sua adoção. Rosa, Samuel e Augusto seguem tentando unir Nelson e Andreia. Helena leva o filho ao shopping. Lá, os dois se deparam com Gina e Pedro. Helena fica constrangida.

Nico não entende a irritação da mãe. Samuel esclarece seus sentimentos para Rosa. Gabriela incentiva a mãe a aceitar o convite falso de Nelson. Helena vai até a casa de repouso. Isabel fica feliz em conhecer Nico.

Ernesto arma para o sogro. Ernesto fica feliz com o plano de Jaime. Isabel fala um pouco sobre o passado e deixa claro que não quer Miguel por perto. Horácio diz para Mônica que não quer ter filhos. Nico enche a mãe de perguntas sobre Isabel e o pai.

Mônica descobre que está grávida. Gina conversa com Pedro. Gina e Pedro se beijam. Pedro chama Gina de Helena.

Quarta-feira (08/12)

Pedro e Gina discutem e ele joga na cara da moça que se casou apenas por causa do filho. Ernesto finge não saber do que Helena está falando. Ernesto se recorda do dia que encontrou Ernesto morto e decidiu assumir sua identidade.

Eduardo, Mariano e Inês conversam sobre Isabel. Andreia envia uma mensagem para Nelson, sem saber que quem recebe é Augusto. Samuel se declara para Gabriela. Domingo e Ester conversam. Pedro conta a verdade para sua mãe, que o aconselha. Andreia se arruma para o encontro com Nelson.

Samuel e Gabriela observam o encontro de Andreia. Augusto vai ao encontro no lugar de Nelson e deixa Samuel e Rosa confusos. Augusto mente que é assistente pessoal de Nelson.

Ernesto conta uma mentira para Helena para salvar a pele de Irene. Augusto conta toda a verdade para Nelson. O empresário fica bravo, mas depois pensa bem sobre a possibilidade de conhecer Andreia.

Pedro chama Gina para jantar. Horácio se incomoda com a seriedade de Mônica. Nelson não quer gastar com Andreia. Jaime tenta investigar Pedro. Horácio decide terminar com Mônica. Quando ela está indo embora, o resultado do exame cai e ele descobre que ela está grávida. Jaime mexe nos freios do carro, mas acaba sofrendo o pior.

Quinta-feira (09/12)

Uma ambulância busca Jaime. O médico avisa que Jaime está com uma hemorragia. Ernesto e Helena discutem. Horácio liga para Helena. Gina lê as mensagens no celular de Jaime e descobre que ele planejava matar Pedro. Ela atende uma ligação e descobre que é Ernesto. Gina fica furiosa.

Helena aconselha o pai. Domingo segue comendo doces escondido. No dia seguinte, o médico diz que Jaime pode ficar sem andar. Gina confronta Ernesto e ele tenta matá-la. Gabriela fica feliz pela gravidez de Mônica, enquanto Irene age como uma adolescente rebelde.

Jaime pede perdão para Pedro. Augusto convence Nelson a se encontrar com Andreia.. Horácio tenta reconquistar Mônica. Após o encontro com Andreia, Nelson surta com o valor da conta do restaurante. Nelson ouve Gina e Rosa conversando sobre o bebê não ser de Pedro.

Sexta-feira (10/12)

Nelson fica impactado. Andreia chora ao saber que Horácio engravidou Mônica. Nelson pede aconselhamento ao padre sobre Gina estar grávida de outro homem. Augusto chama Rosa para morar no quarto vago em seu apartamento.

Andreia promete ajuda Helena com o divórcio. Gina e Pedro vivem o maior climão em uma aula pata grávidas. Bernardina liga para Inês. Andreia conversa com Nico sobre seu trabalho escolar. A mulher se oferece para levar o neto em um show de carros, mas Helena diz que não, pois não quer mais problemas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades