in

Malhação Sonhos: resumo de 6 a 10/12

Maluco, Haroldo dopa Jade e cisma que vai se casar com ela, deixando Cobra desesperado em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

A reta final da novela ‘Malhação: Sonhos’ está imperdível. Gael fará novas descobertas sobre Lobão e Heideguer. Veja o resumo de Malhação Sonhos de 6 a 10 de dezembro.

Publicidade

Segunda-feira (06/12)

Henrique confronta o pai. Cobra lê uma reportagem falando que Jade foi sequestrada. Pedro faz uma promessa para a mãe. João, Bianca, Karina e Pedro se divertem no Aquazen. Jade e Cobra são observados. Edgard fala com Gael sobre Heideguer.

Duca sente ciúmes ao ver João e Bianca. Roberta vai para a piscina e se diverte com os meninos. Edgard diz que Cobra e Jade fugiram juntos. Juvenal está prestes a abordar Cobra e Jade. Gael vai falar com Quitéria. Haroldo oferece ajuda para Jade e Cobra.

Publicidade

Terça-feira (07/12)

Haroldo consegue se livrar dos capangas de Heideguer. Haroldo conversa com Jade e Cobra. Quitéria surpreende Gael com o que diz. Lucrécia conversa com Heideguer sobre o sumiço de Jade e diz que acredita que Edgar saiba onde ela está.

Publicidade

Cobra não confia em Haroldo. Quitéria e Edgard contam para Gael que Heideguer é um criminoso. Sol decide seguir carreira solo. Gael descobre mais coisas sobre Heideguer. Peixoto conversa com Heideguer. Gael fala com Dandara sobre o que descobriu.

Publicidade

Quarta-feira (08/12)

Gael conta tudo o que sabe para Bianca e Karina. Heideguer manda Henrique vigiar Edgar. Heideguer é confrontado por Duca e Gael. Karina quer ajudar Cobra. Cobra teme que Haroldo faça alguma coisa contra ele e Jade.

Edgard conta para Gael onde Jade e Cobra estão. Cobra se depara com os túmulos de familiares de Haroldo no meio do mato e fica muito desconfiado. Edgard defende Henrique ao ver Bianca e João o hostilizando.

Karina ouve o pai e Duca combinando de procurar Cobra. Cobra conta uma mentira para Clóvis. Pedro e Karina entram no porta-malas do carro de Gael.

Quinta-feira (09/12)

Duca e Gael desembarcam e começam a procurar Cobra e Jade. Desesperado, Heideguer oferece uma quantia maior para que Juvenal encontre os dois jovens. Haroldo tem um comportamento estranho com Jade.

Gael e contra Pedro e Karina em seu carro. René e Dandara revelam para Delma que Pedro e Karina foram escondidos procurar Cobra. Heideguer se organiza para fugir do país. Cobra faz planos para o futuro com Jade. Haroldo segue sendo estranho com Jade. Quitéria vai atrás de Lucrécia.

Sexta-feira (10/12)

Haroldo mente para Cobra. Lucrécia expulsa Quitéria e Edgard de sua casa. Delma se desespera por Gael e Duca decidirem passar a noite na estrada. Cobra é sabotado por Haroldo. Lucrécia começa a desconfiar de Heideguer.

Cobra é preso por Haroldo e ouve coisas absurdas do homem. Henrique avisa Heideguer que Gael está procurando Cobra. Lucrécia decide ir atrás de Edgar. Henrique é pressionado por Edgar. Haroldo conversa com Cobra sobre Jade.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades