in

Amanhã é Para Sempre: resumo semanal de 6 a 10/12

Liliana conta para Fernanda que Eduardo está de volta e coloca plano de Bárbara em risco em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela mexicana do SBT, Amanhã é Para Sempre, está imperdível nesta semana. Antes de morrer, Soledade contará toda a verdade para Eduardo, que jura se vingar de Bárbara. Veja o resumo da novela Amanhã é Para Sempre de 6 a 10 de dezembro.

Publicidade

Segunda-feira (06/12)

Artêmio avisa Bárbara que deve vigiar Soledade para que ela não conte tudo o que sabe. Soledade conta toda a verdade com requinte de detalhes para o filho. Por fim, Soledade pede que Eduardo vá embora, pois Bárbara é perigosa e ele corre perigo.

Pela manhã, Eduardo sofre ao constatar que Soledade morreu. Bárbara dá ordens para que Jacinto providencie o sepultamento. Bárbara proíbe Gardênia de contar para Fernanda que Soledade morreu. Eduardo conversa com Jacinto sobre Bárbara. Bárbara ameaça Gardênia.

Publicidade

Terça-feira (07/12)

Jacinto pede que Margarida não conte a Fernanda, para que não sofram represálias. Priscila insiste para que Aníbal faça os exames. Artêmio manda Bárbara impedir que Eduardo possa ver o enterro de Soledade.

Publicidade

Bárbara conversa com Adriano sobre o fim do negócio dos Elizalde. Eduardo jura se vingar de Bárbara. Bárbara avisa Adriano que contratou uma equipe que fará uma serenata para Fernanda em seu nome. Eduardo avisa Jacinto que vai visitar Liliana na clínica psiquiátrica.

Publicidade

Quarta-feira (08/12)

Liliana chama Eduardo pelo nome e o deixa surpreso. Gardênia encontra Bárbara e Adriano tendo relações. Fernanda pede a ajuda do pai para que Liliana possa estar em seu casamento. Bárbara avisa Plutarco do risco que correm se Liliana deixar a clínica.

Fernanda e Eduardo relembram a infância. Gardênia diz para Jacinto e Margarida que pegou Bárbara e Adriano tendo relações. Eduardo encontra o estoque de leite em pó vencido. Eduardo diz para Jacinto que Liliana não está louca.

Fernanda quer saber porque culpam sua irmã pela morte de Montserrat. Gonçalo conta para a filha a mentira dita por Bárbara. Liliana e Fernanda se reencontram. Plutarco diz que não é aconselhável que Liliana deixe a clínica.

Plutarco tenta impedir que Liliana fique a sós com a irmã, mas não consegue. Liliana diz para a irmã que Eduardo está de volta e pede que ela não se case com Damião. A jovem também pede que a irmã a tire da clínica, pois nunca esteve louca. Devido aos medicamentos que tem recebido, Liliana tem uma crise em seguida.

Quinta-feira (09/12)

Fernanda conversa com o pai sobre Eduardo. Eduardo desabafa com Jacinto por ter sido obrigado a viver em outro país. Eduardo decide mudar de identidade. Jacinto conversa com Margarida sobre o leite vencido.

Rebeca fala com Aníbal. Orlando conversa com Priscila. Damião deseja uma lua de mel de três meses. Fernanda não pode ficar tanto tempo fora. Bárbara ameaça Damião. Gonçalo desabafa com Bárbara sobre Liliana.

Sexta-feira (10/12)

Jacinto desabafa com Eduardo. Jacinto conta que Bárbara é amante de Damião. Com mágoa, Eduardo diz que Fernanda merece esse sofrimento. Jacinto mente outra vez para Margarida. Priscila volta a pressionar Aníbal. Os dois brigam. Fernanda se recorda do que a irmã lhe contou sobre Eduardo.

Aníbal se recusa a ter filhos com Priscila, que o ameaça em contar tudo sobre o leite em pó estragado. Bárbara pede que Plutarco dê o dobro do remédio para Liliana não conseguir sair no dia do casamento de Fernanda.

Aníbal sente ódio de Bárbara. Gonçalo tenta acalmar Aníbal e fala sobre a chegada de Franco Santoro. Fernanda organiza seu casamento.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades