in

Resumo Órfãos da Terra (21/08): Robson dispara contra Dalila

Globo

Na novela Órfãos da Terra, no capítulo que será exibido no dia 21 de agosto, quarta-feira, Robson atira em Dalila.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fernando, sendo pressionado por Almeidinha, resolve contar toda a verdade e entregar a armação de Gabriel e Dalila. Valéria, depois de conseguir alcançar seu objetivo, faz proposta para Camila.

A ruiva pede para Camila fugir com ela do país. Com medo do que possa lhe acontecer, Gabriel foge do país. Padre Zoran e Rogério vão até a escola para matricular Salma. Camila conta para Rania e Miguel que vai fazer uma longa viagem.

Publicidade

Robson prepara vingança contra Dalila

Os dois, mesmo sem entender o motivo da viagem repentina, se despedem da garota. Robson, recuperado, decide ir atrás de Dalila. Chega o dia da entrevista de Latifa com o Rabino, responsável por realizar sua conversão ao judaísmo.

Publicidade

A entrevista de Santinha deixa todo mundo emocionado. Robson, sem que ninguém perceba, consegue entrar na casa de Dalila. Encantada com Hussein, Helena o convida para jantar. Elias pede para reatar com Missade.

Publicidade

Dalila leva tiro de Robson

Percebendo que Dalila está cada vez mais fora de controle, Fauze se mostra preocupado com sua irmã, pois acha que ela está ficando louca. Jamil, tentando relembrar da suposta noite de amor que teve com Dalila, consegue lembrar da noite em que eles estiveram juntos.

Dentro da casa de Dalila, Robson fica na espreita, observando, esperado o melhor momento para agir. Posteriormente, com a vilã em sua mira, Robson atira contra ela. Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.