in

Quando Chama O Coração: resumo semanal de 06 a 10/12

Elizabeth viaja com Lucas e não consegue esconder seu interesse, apesar de também se sentir balançada por Nathan.

Hallmark Channel

A semana de Quando Chama O Coração está imperdível. Na reta final da sétima temporada, Elizabeth não consegue mais esconder o quanto se sente atraída por Lucas e Nathan. Veja o resumo de Quando Chama O Coração de 6 a 10 de dezembro.

Publicidade

Segunda-feira (06/12)

Elizabeth recebe um lindo buquê de flores. Os fofoqueiros da cidade ficam curiosos para saber quem mandou o buquê de flores para a professora. Lee e Rosemary preparam duas despedidas de solteiros para Clara e Jesse.

Terça-feira (07/12)

Diversos moradores de Hope Valley se unem para organizar o casamento de Jesse e Clara. Elizabeth tenta esconder de si mesma o que está sentindo e foge de seus dois pretendentes, mas se sente dividida pelos dois.

Publicidade

Quarta-feira (08/12)

Lucas e Elizabeth fazem uma viagem. A professora tenta disfarçar o que está sentindo por ele. Clara e Jesse passam pela prova de fogo de terem de dividir a mesma casa. Rosemary e Lee cuidam de Jack.

Publicidade

Quinta-feira (09/12)

Hope Valley passa por uma tempestade com fortes ventos que deixa todos em estado de atenção. Elizabeth se encarrega de levar os alunos em uma excursão escolar, enquanto Carson a substitui. Jesse fica preocupada.

Publicidade

Sexta-feira (10/12)

Elizabeth e Natan se desentendem e tentam resolver suas constantes diferenças. Rosemary fica sabendo algo sobre Lee. Elizabeth sente como se Lucas a tivesse traído, mas não deixa de ajudá-lo. Nathan decide se disfarçar. Chegam notícias avassaladoras na vida de Fiona.

Quando Chama O Coração é exibida em formato de novela pela Record de segunda a sexta, a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades