in

Atriz que fez novelas como Ti Ti Ti, O Astro e Paraíso Tropical falece e público se despede: ‘Descanse em paz’

A artista recebeu diversas mensagens de seus admiradores através das rede sociais.

Divulgação: TV Globo - Fotomontagem: Aurilane

Desde que o ano de 2021 começou, muitas perdas no meio artístico aconteceram. Na manhã desta segunda-feira (06/12) foi divulgada a morte de mais uma famosa, a atriz brasileira Mila Moreira, para tristeza de seus fãs. 

Publicidade

As informações do óbito foram divulgadas a princípio pelo portal G1, que disse que Mila, que faleceu durante esta madrugada, havia sido internada Hospital CopaStar, localizado no Rio de Janeiro, após o problema de saúde.

Mila tinha 75 anos e começou sua carreira trabalhando como manequim. Depois disso, a famosa passou a ser chamada para atuar na televisão e participou de uma grande quantidade de novelas pelas quais até hoje é lembrada.

Publicidade

Entre os trabalhos de maior sucesso de Mila estão Marron Glacê, Plumas e Paetês, Corpo a Corpo, Que Rei Sou Eu?, A Próxima Vítima, O Quinto dos Infernos, Um Só Coração, Paraíso Tropical, Viver a Vida,  Ti Ti Ti, O Astro e Sangue Bom.

Publicidade

A última novela em que Mila atuou foi A Lei do Amor, em 2016. Na trama da emissora carioca, a artista fez o papel da personagem Gioconda Moretto. Além de atuar nas telinhas, a famosa também esteve em alguns filmes, como Os Saltimbancos Trapalhões, As Aventuras de Mário Fofoca, Aguenta, Coração e 9 Dias Melhores Virão.

Publicidade

Mila chegou a falar em uma entrevista sobre o preconceito que viveu, sendo uma das primeiras modelo a virar atriz: “Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe.“, disse ela na ocasião.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Mila: “Descanse em paz“, disse um.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.