in

Prova de Amor: resumo de 6 a 10/12

Nininha e Tita são resgatadas e voltam para suas mães em um encontro emocionante em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A semana da novela Prova de Amor está imperdível e com fortes emoções. Finalmente, depois de quase cinco anos, Clarice e Daniel vão reencontrar Nininha. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 6 a 10 de dezembro.

Publicidade

Segunda-feira (06/12)

Hélio repreende Adelaide. Pregão consegue passar por uma barreira policial. O caminhoneiro começa a ser perseguido. Luísa avisa as mães das meninas que localizaram o caminhoneiro. Chicão, Luísa, Iolanda, Janice e Clarice vão para o local onde está ocorrendo a perseguição.

Elza tem um surto diante do advogado. Daniel tenta comprar os presos aliados a Lopo. Raquel conversa com Gabriel. Os gêmeos chegam em casa. A perseguição continua. Saulo se comove com a histórica trágica de Elza.

Publicidade

Gerião conta tudo sobre o assassinato de Amadeus. Lopo faz sinal para os guardas deixarem o refeitório da prisão. Alice avisa Felipe sobre a ameaça do irmão do doutor Marco. Joãozinho se sente rejeitado por não ser mais o centro das atenções.

Publicidade

Pestana encontra Murilo em sua casa. Lopo, seus comparsas na prisão e Daniel lutam. Joana e Toni conversam. Toni avisa que vai fazer Felipe pagar pelo que fez com Marco. Elza tem uma crise diante de todos ao ver uma menina com uma boneca na delegacia.

Publicidade

Pati conversa com Teresa sobre o caminhoneiro que sequestrou Nininha. Pregão é cercado pela polícia e precisa frear. Raquel e Beatriz conversam. Adriana tenta conquistar Nobru. Júlio dá uma boa notícia para Diana. Clarice corre para reencontrar Nininha.

Terça-feira (07/12)

Clarice se emociona ao reencontrar a filha. Janice vê a cena e corre para abraçar a sobrinha. Tita reencontra a mãe. Clarice avisa Teresa que o pesadelo acabou. Gui comemora a volta de Nininha.

Alice ensina Ricardo a escrever. Um dos homens que matou Telma presta depoimento. Miro telefona para Diana. Beatriz chora ao reencontrar Nininha. Raquel e Nininha se reconhecem. Clarice quer fazer uma festa para a menina.

Estela conversa com Daniel sobre o depoimento revelador de Gerião. Eduarda não quer mais o quadro de Cacilda na sala. Lopo é levado para a cela de Daniel. Teresa e Gabriel reencontram Nininha. Daniel e Lopo brigam feio na prisão. Eleonora e Alexandre chegam na casa de Clarice.

Quarta-feira (08/12)

Nininha fica feliz em saber que o juiz vai adotar Zezinho. Nininha e Velho Gui se reencontram. Beatriz e Gui não têm um bom momento de reencontro. Ricardo chora por não ter a inteligência de Eduardo. Toni ameaça Felipe por telefone.

Gerião consegue habeas-corpus e vai para a casa de Pestana. Elza é transferida para uma clínica. Joana consola Ricardo. Daniel é avisado que quase matou Lopo. Beatriz e Guilherme têm uma dura conversa após quase trinta anos.

O homem acaba pedindo perdão para a esposa e eles fazem as pazes. Na clínica, Elza tem um novo surto ao ver uma interna segurando uma boneca. Um preso conta para Diana que Miro vai embora para a Colômbia. Diana fica com ciúmes de Júlio.

Daniel tem medo de ter matado Lopo e se complicar. Lopo finge que está morto. Lopo é levado para a enfermaria. Bira conta para Estela o que Daniel fez na prisão. Daniel reencontra a filha. Eduardo e Ricardo brigam.

Eleonora e Alexandre recebem a visita de Tita e Iolanda. Joana, o marido e os filhos vão ao hospital. Felipe vai ao banheiro com os filhos. Joana está tomando um café quando vê Toni no local e se desespera. Toni e Joana se conhecem pessoalmente e o homem diz que seu irmão morreu por culpa dela.

Quinta-feira (09/12)

Daniel conversa com Clarice. Vitor tira a aliança e pede para a empregada guardar o quadro de Cacilda. Toni agarra Felipe o ameaçando. Seguranças aparecem, enquanto Joana grita. Diana volta a ser ameaçada por Miro. Carvalho é interrogado.

Elza e Baltazar conversam. Gerião decide ser Gogo Boy. Velho Gui recebe a visita de Clarice e Nininha. Estela conversa com Daniel. Hélio fica furioso com a briga entre Felipe e Toni em seu hospital. Felipe propõe um acordo para Hélio.

A família de Padilha recebe Clarice, Nininha e Velho Gui em casa. Felipe e Adelaide discutem. Adelaide vai até à delegacia e diz que Felipe a ameaçou. Adriana e Gabriel conversam. Luísa e Chicão apresentam uma ordem de prisão contra Felipe. Ricardo chora.

Sexta-feira (10/12)

Padilha e sua família recebem a visita de Tita e Iolanda. Elza confunde Baltazar com seu padrasto. Alice avisa Guilherme que Felipe foi preso. Júlio avisa Felipe que ele aguardará o julgamento recluso.

Raquel liga para Vitor e Pati atende. Felipe e Daniel se encontram na prisão. Pati descobre que terá uma menina. Passam-se cinco meses. Diana está prestes a ter seu bebê. Cadu volta de viagem de surpresa. Teresa avisa o ex-marido que está de casamento marcado.

Pati começa a ter contrações. Eduardo fica bravo com o irmão por infectar o computador com um vírus. Joana sofre por Felipe estar preso há cinco meses e seus filhos não se darem bem. Daniel está ansioso para o seu julgamento. Gibi conversa com Felipe. Lopo avisa Daniel que ele terá uma bela surpresa em seu julgamento.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades