in

Te Dou a Vida: Pedro toma decisão e faz pedido inesperado a Gina

Em Te Dou a Vida, Pedro fará um pedido inesperado a Gina que promete deixá-la animada.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) estará feliz da vida ao realizar todos os seus sonhos e, principalmente, estando ao lado de Pedro (José Ron). A megera conseguirá oficializar a relação entre eles, após Ernesto chantagear o mecânico, afastá-lo de Helena (Eva Cedeño) e então obrigá-lo a casar-se com a ex-noiva.

Publicidade

Vale lembrar que Ernesto tem em mãos um vídeo íntimo de Pedro e Helena e utilizou disso para colocar o seu grande rival contra a parede. Ameaçando utilizar as imagens para pedir a guarda de Nicolas (Leonardo Herrera) no tribunal, Pedro acatará as ordens de Ernesto e se afastará de vez da família do bandido.

Com Pedro na palma da sua mão, Ernesto então ordenará que o mecânico se case com a sua ex-noiva. Mesmo contra a sua vontade, Pedro subirá no altar e oficializará a sua relação com Gina, que atualmente está grávida e mente dizendo que o filho é de Pedro.

Publicidade

Pedro se mostra indiferente no casamento em Te Dou a Vida

Apesar da felicidade de estar casada com o seu grande amor, Gina notará a indiferença de Pedro e a relutância do mecânico em dar vazão ao seu amor durante a noite núpcias. Com o passar do tempo, a relação seguirá desgastada e definhando. Neste meio tempo, Pedro assumirá para a atual esposa que nutre carinho especial por ela, mas não a ama mais.

Publicidade

Infeliz com sua vida atual, Pedro tentará dar um novo sentido à relação e manter o casamento em paz. Dessa forma, ele convida Gina para almoçar e faz um convite à atual esposa: que os dois tentem se reconquistar no casamento. Animada, a megera aceitará imediatamente, feliz com a possibilidade de ganhar novamente o coração de seu amado em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade