in

Te Dou a Vida: Ernesto tenta dar fim em Jaime após fracasso no plano contra Pedro

Em Te Dou a Vida, Ernesto não suportará que Jaime tenha fracassado no plano de eliminar Pedro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Jaime (Mauricio Abularach) estará entre a vida e a morte. E se já não bastasse passar pelo horror de um acidente que quase o vitimou, o mecânico ainda sofrerá nas mãos do bandido Ernesto (Jorge Salinas) que armará uma vingança contra o ex-capanga, visto que não conseguiu atingir o objetivo de dar um fim em Pedro (José Ron).

Publicidade

O colega de trabalho do mocinho, vale lembrar, aceitou uma quantia em dinheiro de Ernesto para matar Pedro. A ideia era cortar os cabos de freio do carro do mecânico, fazendo com que tudo parecesse um acidente. No entanto, o carro cairá por cima de Jaime, o que despertará a ira de Ernesto.

Ernesto tenta dar um fim em Jaime em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá após um trato feito entre Jaime e Ernesto. O marido psicopata de Helena (Eva Cedeño) aceitará pagar um alto valor para o mecânico em troca de seus serviços. Ao tentar sabotar o veículo de Pedro, no entanto, Jaime irá se ferir gravemente, pois o carro despencará com ele embaixo. Levado às pressas para o hospital, o mau-caráter estará entre a vida e a morte.

Publicidade

Quando for informado de que seu capanga caiu na própria armadilha que preparou, Ernesto sequer se preocupará com a saúde do jovem. Na realidade, o bandido temerá que o mecânico se volte contra ele e assim conte todo o seu plano. O pai de Nicolas (Leonardo Herrera) invadirá o quarto de hospital de seu cúmplice, com a intenção de sufocá-lo com um travesseiro.

Publicidade

Jaime, no entanto, será salvo no último suspiro de vida, quando uma enfermeira abrirá a porta do quarto e flagrará o bandido durante a ação insana. Antes de ser reconhecido, Ernesto consegue fugir, impedindo qualquer chance de ser descoberto em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade