in

Tatá Werneck desmente Fiuk após cantor publicar Stories por climão em programa: ‘Mentira’

A apresentadora passou por um climão ao entrevistar o filho de Fábio Jr., na última quinta.

Multishow

Na última quinta-feira (02/12), o clima do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, pesou bastante. Acontece que o convidado da noite, o cantor Fiuk acabou ficando extremamente incomodado com as perguntas feitas pela apresentadora.

Publicidade

Na ocasião, Tatá questionou o filho de Fábio Jr. sobre sua relação com Juliette, vencedora da edição de 2021 do programa Big Brother Brasil. O cantor, então, citou uma mania de perseguição sua e deixou claro estar desconfortável com as perguntas da apresentadora.

Depois que o episódio do programa foi ao ar, o clima passou a ficar pesado também nas redes sociais. Fiuk havia se manifestado em seu perfil afirmando que Tatá saiu do roteiro das perguntas, mas a famosa não ficou calada e rebateu.

Publicidade

A princípio, a apresentadora esclareceu que em nenhum momento combina as perguntas que irá fazer aos convidados. Em seguida, Tatá, que foi acusada de estar alimentando ataques dos haters de Fiuk, respondeu a um internauta.

Publicidade

Alimentando ? Eu agora to chateada mesmo! Pq ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. Eu não combinei roteiro nenhum!!!! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de bbb. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliette“, disse a apresentadora.

Publicidade

Tatá ainda disse que só respondeu às críticas que tem sido feitas a ela porque estaria sendo vítima de mentiras por parte de Fiuk. Ela conta ainda que o cantor, que deu o que falar na última edição do BBB, chegou a parar a gravação por 10 minutos, mas que ela decidiu não colocar esse momento no ar para proteger o convidado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.